Black Sabbath: nova linha de amplificadores de Tony Iommi

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: ultimateclassicrock.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do BLACK SABBATH, Tony Iommi, juntamente com a linha de amplificadores Laney, lançaram recentemente um novo modelo com a assinatura de Iommi, o TI100. Eles também lançaram um vídeo de dois minutos com uma visão geral do TI100, que pode ser visto abaixo.

2892 acessosKrisiun: banda agradece e Ward conta como conheceu brasileiros5000 acessosMetal: você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 1

A afinidade de Iommi com a Laney datam desde os primeiros dias do Black Sabbath, sendo que o seu amplificador preferido até o momento é o L100BL. O primeiro amplificador com a assinatura de Iommi com a Laney, o GH100TI/GH100S, foi lançado há quase 20 anos atrás.

Em um comentário sobre seu novo amplificador, Iommi disse: "Há quase 40 anos, iniciei minha jornada musical com a Laney. Minha primeira assinatura de amplificadores, o GH100TI, saiu há quase 20 anos e me serviu fielmente nos grandes palcos do mundo com o Black Sabbath, e também recentemente com o Heaven & Hell".

A lenda continua explicando que ele sempre procura pela melhor qualidade. "Eu consigo o tom certo com mais flexibilidade e mais dinamismo, é aí que minhas idéias aparecem, com o TI100. Levou tempo e dedicação para conseguir e eu estou feliz em dizer que eu estive envolvido em cada passo do amplificador, tanto na concepção, desenvolvimento e testes. O resultado final é um amplificador que me deixou extremamente orgulhoso e feliz por estar na frente de qualquer lugar do mundo. O TI100 representa tudo que eu sempre quis em um amplificador, é fabuloso".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de junho de 2012

KrisiunKrisiun
Banda agradece e Bill Ward conta como conheceu os brasileiros

768 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?153 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa1427 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Geezer Butler e as tretas com os skinheads

Sala de SomSala de Som
5 discos pra começar a ouvir heavy metal

Zakk SabbathZakk Sabbath
Zakk Wylde mandando ver em covers do Black Sabbath

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

MetalMetal
Você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 1

CuriosidadesCuriosidades
As histórias por trás de 11 capas clássicas

Mötley CrüeMötley Crüe
A ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda

5000 acessosMetallica: James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes5000 acessosSepultura: Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera4641 acessosJared Dines: qual a diferença entre metal e o metalcore?5000 acessosBlack Veil Brides: frontman pula na plateia e briga com fã no meio de show2384 acessosSlayer: "Importante não é a melodia, mas a fúria na voz"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online