Black Sabbath: nova linha de amplificadores de Tony Iommi

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: ultimateclassicrock.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do BLACK SABBATH, Tony Iommi, juntamente com a linha de amplificadores Laney, lançaram recentemente um novo modelo com a assinatura de Iommi, o TI100. Eles também lançaram um vídeo de dois minutos com uma visão geral do TI100, que pode ser visto abaixo.

0 acessosLita Ford: ela não se arrepende de expor relação abusiva com Iommi5000 acessosEllen Jabour: Slayer, Metallica, Guns e Judas no seu Top10

A afinidade de Iommi com a Laney datam desde os primeiros dias do Black Sabbath, sendo que o seu amplificador preferido até o momento é o L100BL. O primeiro amplificador com a assinatura de Iommi com a Laney, o GH100TI/GH100S, foi lançado há quase 20 anos atrás.

Em um comentário sobre seu novo amplificador, Iommi disse: "Há quase 40 anos, iniciei minha jornada musical com a Laney. Minha primeira assinatura de amplificadores, o GH100TI, saiu há quase 20 anos e me serviu fielmente nos grandes palcos do mundo com o Black Sabbath, e também recentemente com o Heaven & Hell".

A lenda continua explicando que ele sempre procura pela melhor qualidade. "Eu consigo o tom certo com mais flexibilidade e mais dinamismo, é aí que minhas idéias aparecem, com o TI100. Levou tempo e dedicação para conseguir e eu estou feliz em dizer que eu estive envolvido em cada passo do amplificador, tanto na concepção, desenvolvimento e testes. O resultado final é um amplificador que me deixou extremamente orgulhoso e feliz por estar na frente de qualquer lugar do mundo. O TI100 representa tudo que eu sempre quis em um amplificador, é fabuloso".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Lita FordLita Ford
Ela não se arrepende de expor relação abusiva com Iommi

218 acessosEnciclopédia do Rock: "The End Of The End", do Black Sabbath262 acessosSom de Peso: uma resenha do "Vol 4" do Black Sabbath864 acessosBlack Sabbath: Geezer Butler tem 120 riffs para novo projeto0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Os vocalistas misteriosos da banda

Bill WardBill Ward
A receita para sobreviver no ramo da música

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman confessa qual o pior dos vícios que ele já teve

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Ellen JabourEllen Jabour
Slayer, Metallica, Guns e Judas no Top10 da modelo

Mascotes do MetalMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

Eduardo e MônicaEduardo e Mônica
Uma análise do maior sucesso da Legião Urbana

5000 acessosSlipknot: Qual é o significado e a tradução do nome da banda?5000 acessosKing Diamond: Alguém já o viu sem a maquiagem?5000 acessosOzzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separação5000 acessosLed Zeppelin: o lendário solo de bateria de John Bonham5000 acessosKiss: a nova geração de bandas "não tem a mínima chance"5000 acessosAxl Rose: vendedor de autógrafos tenta selfie mas é impedido

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de junho de 2012


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online