Black Sabbath: nova linha de amplificadores de Tony Iommi

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: ultimateclassicrock.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do BLACK SABBATH, Tony Iommi, juntamente com a linha de amplificadores Laney, lançaram recentemente um novo modelo com a assinatura de Iommi, o TI100. Eles também lançaram um vídeo de dois minutos com uma visão geral do TI100, que pode ser visto abaixo.

895 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo5000 acessosBon Jovi: A coleção do paulista Flávio Celestino

A afinidade de Iommi com a Laney datam desde os primeiros dias do Black Sabbath, sendo que o seu amplificador preferido até o momento é o L100BL. O primeiro amplificador com a assinatura de Iommi com a Laney, o GH100TI/GH100S, foi lançado há quase 20 anos atrás.

Em um comentário sobre seu novo amplificador, Iommi disse: "Há quase 40 anos, iniciei minha jornada musical com a Laney. Minha primeira assinatura de amplificadores, o GH100TI, saiu há quase 20 anos e me serviu fielmente nos grandes palcos do mundo com o Black Sabbath, e também recentemente com o Heaven & Hell".

A lenda continua explicando que ele sempre procura pela melhor qualidade. "Eu consigo o tom certo com mais flexibilidade e mais dinamismo, é aí que minhas idéias aparecem, com o TI100. Levou tempo e dedicação para conseguir e eu estou feliz em dizer que eu estive envolvido em cada passo do amplificador, tanto na concepção, desenvolvimento e testes. O resultado final é um amplificador que me deixou extremamente orgulhoso e feliz por estar na frente de qualquer lugar do mundo. O TI100 representa tudo que eu sempre quis em um amplificador, é fabuloso".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de junho de 2012

Black SabbathBlack Sabbath
"Podemos fazer alguns shows pontuais", diz Iommi

895 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo1894 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1284 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Quem deveria interpretá-los em um filme?

DioDio
Os álbuns com o vocalista, do pior para o melhor

Black SabbathBlack Sabbath
Os vocalistas misteriosos da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Collectors RoomCollectors Room
Centenas de ítens do Bon Jovi na coleção de um paulistano

Luís Mariutti para Nando MouraLuís Mariutti para Nando Moura
"Estádio não se lota com views ou likes"

LoudwireLoudwire
As 10 melhores músicas do Nirvana

5000 acessosSlayer: Kerry King explica como se deve balançar a cabeça5000 acessosSepultura: Andreas Kisser comenta os primórdios da banda5000 acessosHeavy Metal: os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos5000 acessosScorpions: Michael Schenker "não pode" confiar na banda4547 acessosCorey Taylor: "O sr. Gene Simmons precisa sair mais de casa"5000 acessosCarnaval: bloco transforma músicas do Iron Maiden em samba

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online