Christopher Lee: aos 90 anos, ator grava álbum 100% metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


152 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?5000 acessosBin Laden: possível sucessor era músico de Death Metal

O lendário ator Christopher Lee, que apareceu em diversos marcos cinematográficos como "O Senhor dos Anéis", "Star Wars", "007 - O Homem da Pistola Dourada" e "Drácula", comemorará o seu 90º aniversário lançando mais um álbum de heavy metal.

A primeira criação do cantor e ator, "Charlemagne: By The Sword And The Cross", que ganhou aclamação da crítica, era mais sinfônico do que será "Charlemagne: The Omens Of Death".

Ele disse a Jamie Stangroom do programa da BBC Radio 5, "Up All Night", como ele se apegou ao gênero: "Eu fui apresentado ao metal quando eu cantei com o RHAPSODY", disse ele. "Mas o que eu cantava não era heavy metal, eu cantava como um tenor. Então eu trabalhei com o MANOWAR como um narrador, eu acho que foi na Alemanha, e novamente não estava cantando metal, fiquei bastante fascinado por isso. Em termos de história da música, é bastante recente. E se for feito corretamente e você entender a história, você também entenderá o que as pessoas estão cantando e você tem as bandas certas e os cantores certos, eu acho isso muito excitante".

"Quando fui abordado para fazer o primeiro álbum 'Charlemagne: By The Sword And The Cross', era heavy metal, mas o que eu cantava era mais sinfônico. Agora no segundo, 'The Omens Of Death', será 100% heavy metal. Eu fiz minha parte, eles são heavy metal. Eu não aparecerei gritando ou algo assim, mas é definitivamente 100% metal".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 08 de junho de 2012
Post de 09 de junho de 2012
Post de 11 de junho de 2012

RhapsodyRhapsody
Confira o videoclipe de "Dawn of Victory" gravado em SP

152 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?1963 acessosLione: "Nos últimos anos não vi novas bandas com ideias legais"873 acessosRhapsody: Sucesso de público em shows na América Latina0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rhapsody"

Metal SinfônicoMetal Sinfônico
Dez álbuns essenciais do gênero

Fabio LioneFabio Lione
Conheça a namorada e a filhinha do vocalista

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Christopher Lee"0 acessosTodas as matérias sobre "Rhapsody"

Bin LadenBin Laden
Possível sucessor era músico de Death Metal

IntrigasIntrigas
Bandas em família que terminaram mal

VinilVinil
Quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

5000 acessosSupernatural: ouça 10 músicas que marcaram a série5000 acessosGuitarras: as 15 músicas mais complicadas para tocar5000 acessosRestart: Trecho de "Enter Sandman" do Metallica no VMB 20105000 acessosIron Maiden: Iniciada venda de ingressos para o show de São Paulo5000 acessosMetallica: Kirk Hammett está viciado em Slipknot4982 acessosCapas de álbuns e quadrinhos: mashups de clássicos das duas artes

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online