Christopher Lee: aos 90 anos, ator grava álbum 100% metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar Correções  

O lendário ator Christopher Lee, que apareceu em diversos marcos cinematográficos como "O Senhor dos Anéis", "Star Wars", "007 - O Homem da Pistola Dourada" e "Drácula", comemorará o seu 90º aniversário lançando mais um álbum de heavy metal.

publicidade

A primeira criação do cantor e ator, "Charlemagne: By The Sword And The Cross", que ganhou aclamação da crítica, era mais sinfônico do que será "Charlemagne: The Omens Of Death".

Ele disse a Jamie Stangroom do programa da BBC Radio 5, "Up All Night", como ele se apegou ao gênero: "Eu fui apresentado ao metal quando eu cantei com o RHAPSODY", disse ele. "Mas o que eu cantava não era heavy metal, eu cantava como um tenor. Então eu trabalhei com o MANOWAR como um narrador, eu acho que foi na Alemanha, e novamente não estava cantando metal, fiquei bastante fascinado por isso. Em termos de história da música, é bastante recente. E se for feito corretamente e você entender a história, você também entenderá o que as pessoas estão cantando e você tem as bandas certas e os cantores certos, eu acho isso muito excitante".

publicidade

"Quando fui abordado para fazer o primeiro álbum 'Charlemagne: By The Sword And The Cross', era heavy metal, mas o que eu cantava era mais sinfônico. Agora no segundo, 'The Omens Of Death', será 100% heavy metal. Eu fiz minha parte, eles são heavy metal. Eu não aparecerei gritando ou algo assim, mas é definitivamente 100% metal".



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Nirvana: quem é o bebê da capa de Nevermind?Nirvana
Quem é o bebê da capa de Nevermind?

Bruce Dickinson: punks não sabem tocar e tem inveja do metalBruce Dickinson
Punks não sabem tocar e tem inveja do metal


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin