Christopher Lee: ator lança músicas de Natal em versão Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


por Graham 'Gruhamed' Hartmann
5000 acessosMegadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo5000 acessosThin Lizzy, Metallica: A história de "Whiskey in the Jar"

Ama metal? Curte as festas natalinas? Então deixe o lendário ator Christopher Lee lhe entreter com as clássicas canções de natal em versão Heavy Metal.

Lee, de 90 anos, é famoso por seus papéis em “Dracula” e “Lord of The Rings”, além de outros incontáveis filmes. Ele esteve trabalhando em sua voz por muitos anos, ficando conhecido pela trilha sonora de “The Wicker Man”, de 1973, e por mais que Lee seja um cantor classicamente treinando, o ícone do “Drácula”, também trouxe seu primeiro álbum de Metal, “Charlemange: By the Sword and the Cross”, em 2010, e recebeu o Spirit of Metal Award da Metal Hammer, na cerimônia Golden Gods em 2010. A sequência deste CD tem previsão de lançamento em 2013.

“Eu fui introduzido ao metal quando cantei com uma banda chamada Rhapsody” Disse Lee à BBC Radio. “Mas o que eu cantei não era Heavy Metal. Eu cantei como um tenor. Então eu trabalhei como narrador para o Manowar, acho que foi em alemão, e, novamente, eu não estava cantando metal. Fiquei fascinado com isso, porque em termos de história musical ele é razoavelmente recente, e se ele é bem feito você pode entender bem a história, pode entender o que as pessoas estão cantando, se você tem as bandas certas e os cantores certos. Acho que isso é bem excitante.”

As reedições surpreendentes de Christopher Lee já estão disponíveis no iTunes ou na Amazon. Veja o preview das duas faixas no clipe abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de dezembro de 2012

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Natal"

King DiamondKing Diamond
Caveira de bode ao lado da árvore de Natal

DimebagDimebag
Relato e fotos inéditas do último Natal dele

Rob HalfordRob Halford
O verdadeiro significado do Natal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Natal"0 acessosTodas as matérias sobre "Natal"0 acessosTodas as matérias sobre "Christopher Lee"

MegadethMegadeth
Fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo

Thin LizzyThin Lizzy
"Whiskey in the Jar" já era cantada há centenas de anos

No alto do casteloNo alto do castelo
As diferenças entre os diferentes estilos de rock e metal

5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores bandas de acordo com a AOL5000 acessosSexo e rock n' roll: banda grava e vende pornô para bancar despesas5000 acessosPor pouco: 15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor4755 acessosCradle of Filth: Dani Filth alfinetando o Kiss em 19995000 acessosLed Zeppelin: as crianças da capa de "Houses Of The Holy"5000 acessosRick Rubin: produtor volta a comer carne e perde 60 quilos

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online