X Japan: Yoshiki mostra figura de cera no Madame Tussauds

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Julia Danesi, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosSpike: os sete piores solos de guitarra5000 acessosMetallica: foto rara de formação original do grupo

Yoshiki, líder da legendária banda de visual rock X JAPAN, atendeu à cerimônia de revelação da sua figura de cera no museu Madame Tussauds em Hong Kong mais cedo esta semana. Surpreendido pela semelhança e traços "vivos" que o boneco tinha, e será exposto por um tempo limitado apenas, Yoshiki se perguntou "Estou me olhando em um espelho?"

Considerado o artista mais influente e o maior ícone do rock para a Ásia, Yoshiki é um escritor/compositor, baterista, e pianista clássico. Ele é líder de uma das bandas mais bem sucedidas de rock do Japão, X JAPAN, que vendeu mais de 30 milhões de singles e álbuns combinados que encheram 55,000 assentos no Tokyo Dome por 18 vezes. Recentemente, X JAPAN ganhou um prêmio no Revolver Golden Gods como "Melhor Banda Internacional". Além do X JAPAN, Yoshiki tem diversas conquistas músicais desde composições, escrevendo a música tema para o Golden Globe Awards (que saiu em 190 países anteriormente este ano), até conduzindo a abertura de 2005 do World's Expo.

A figura de cera de Yoshiki está vestida com uma das roupas do rockeiro, e levou aproximadamente quatro meses desde seu início até completa. A equipe do Madame Tussauds voou até Paris e Londres para pegar as medidas exatas de Yoshiki, até os mínimos detalhes como a cor de seus olhos e estilo do cabelo. Centenas de fotos foram tiradas como referência.

"Quando conheci o "outro eu" pela primeira vez ano passado em Tokyo," disse Yoshiki durante a cerimônia, "Eu estava surpreendido pela real semelhança. Parece exatamente comigo! E eu me sinto honrado por ter minha figura de cera em exibição em Hong Kong. Fazem meses que eu visitei Hong Kong para conhecer a mídia e meus fãs aqui. Hoje é definitivamente um importante momento que estive esperando", disse Yoshiki.

Kelly Mak, produtor geral do Madame Tussauds de Hong Kong disse, "é nossa honra por ter Yoshiki aqui conosco no Madame Tussaus HK hoje para testemunhar a aparição de estréia de seu boneco de cera. Agora, fãs do X JAPAN podem conhecer Yoshiki de perto a qualquer hora."

A figura de cera de Yoshiki será exposta no Madame Tussauds de Hong Kong do dia 26 de Maio até o final de 2012.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de junho de 2012

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "X Japan"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "X Japan"

SpikeSpike
Os sete piores solos de guitarra

MetallicaMetallica
Foto rara de formação original do grupo

Em 20/08/2005Em 20/08/2005
Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest

5000 acessosCourtney Love: "Parei com drogas e transei como um coelho"5000 acessosRoadrunner: os melhores frontmen de todos os tempos5000 acessosIron Maiden: a tragédia pessoal do baterista Clive Burr5000 acessosIan Gillan: "Eu era um idiota tão grande quanto Ritchie"5000 acessosRush: o discurso mais criativo e engraçado da música5000 acessosCapas de CD estranhas: o que está por trás dessas imagens?

Sobre Julia Danesi

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online