Edu Falaschi: videochat ao vivo no Portal da RedeTV!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Costábile Salzano Jr, Fonte: The Ultimate Music - Pres, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nesta quarta-feira (6), Edu Falaschi participa de videochat no Portal da RedeTV!, ao vivo. A partir das 16h, o músico conversa com os internautas sobre sua saída da banda Angra e a atual fase como líder da Almah.

152 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista

Para comentar o cenário do heavy metal, Maurício Varnum, o Java, editor de cultura do Leitura Dinâmica, também participa do videochat.

Edu Falaschi foi vocalista da banda de metal Angra e atualmente está à frente da Almah. Tornou-se vocalista do Angra, uma das referências do metal no país, em 2000, após a saída de André Matos. Gravou três músicas para a versão brasileira da trilha do filme Cavaleiros do Zodíaco – Prólogo do Céu. Foi eleito o melhor vocalista de 2010 pela revista Roadie Crew. Durante o Rock in Rio 2011, foi duramente criticado por fãs, que questionaram seu desempenho vocal. No final de maio, anunciou a saída do Angra.

Marque então o horário em sua agenda e participe ao vivo deste bate-papo! Você também pode enviar suas perguntas em
http://www.redetv.com.br/chat/lobby.aspx?1,117,975,RedeTVi-E...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de junho de 2012

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

152 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?1200 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos899 acessosAngra: Fabio Lione tem poderes! (making of do novo álbum)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"Sou integrante da banda, não músico de apoio"

Collectors RoomCollectors Room
Posters, bonecos e Coca-Cola na coleção de Aquiles Priester

Rafael BittencourtRafael Bittencourt
"O que vou ensinar para este menino?"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Zakk WyldeZakk Wylde
Cinco momentos insanos do guitarrista

Iron MaidenIron Maiden
O equipamento de palco da World Slavery Tour

Marilyn MansonMarilyn Manson
Ele ganharia o Grammy por incitação a mortes

5000 acessosSlipknot: Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você5000 acessosManowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?5000 acessosVelocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado5000 acessosMamonas Assassinas: viúva do Piloto comenta vídeo de Feliciano5000 acessosSepultura: drum cam de Igor Cavalera tocando "Territory"5000 acessosIdioma: bandas que já cantaram em sua língua natal

Sobre Costábile Salzano Jr

Jornalista diplomado, assessor de imprensa, crítico musical, entende tudo de futebol. Torcedor fanático da Juventus de Turim!

Mais matérias de Costábile Salzano Jr no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online