Edu Falaschi: videochat ao vivo no Portal da RedeTV!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Costábile Salzano Jr, Fonte: The Ultimate Music - Pres, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nesta quarta-feira (6), Edu Falaschi participa de videochat no Portal da RedeTV!, ao vivo. A partir das 16h, o músico conversa com os internautas sobre sua saída da banda Angra e a atual fase como líder da Almah.

787 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"5000 acessosMassacration: saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"

Para comentar o cenário do heavy metal, Maurício Varnum, o Java, editor de cultura do Leitura Dinâmica, também participa do videochat.

Edu Falaschi foi vocalista da banda de metal Angra e atualmente está à frente da Almah. Tornou-se vocalista do Angra, uma das referências do metal no país, em 2000, após a saída de André Matos. Gravou três músicas para a versão brasileira da trilha do filme Cavaleiros do Zodíaco – Prólogo do Céu. Foi eleito o melhor vocalista de 2010 pela revista Roadie Crew. Durante o Rock in Rio 2011, foi duramente criticado por fãs, que questionaram seu desempenho vocal. No final de maio, anunciou a saída do Angra.

Marque então o horário em sua agenda e participe ao vivo deste bate-papo! Você também pode enviar suas perguntas em
http://www.redetv.com.br/chat/lobby.aspx?1,117,975,RedeTVi-E...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de junho de 2012

Edu FalaschiEdu Falaschi
Vamos surpreender na segunda parte da turnê Return of Shadows

787 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"187 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

PiratariaPirataria
Enquanto isso, em uma loja de CDs na Rússia...

AngraAngra
Rafael gostaria de reunir ex-vocalistas em um disco

Carnaval 2016Carnaval 2016
Angra, Sepultura e Carlinhos Brown tocando Kiss

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

MassacrationMassacration
Saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"

AC/DC a ZZ TopAC/DC a ZZ Top
As origens dos nomes de bandas e artistas de rock e heavy metal

Iron MaidenIron Maiden
Uma releitura de "The Trooper" pelo Cine

5000 acessosMetalcore: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosVocalistas: belíssimos timbres de alguns cantores de rock5000 acessosDream Theater: o suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?5000 acessosBruce Dickinson: interpretando clássico do AC/DC em 19905000 acessosCorey Taylor: explicando como o Faith No More mudou a sua vida5000 acessosParamore: o que acontece quando você ouve uma música a 33rpm?

Sobre Costábile Salzano Jr

Jornalista diplomado, assessor de imprensa, crítico musical, entende tudo de futebol. Torcedor fanático da Juventus de Turim!

Mais matérias de Costábile Salzano Jr no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online