George Marino: morre uma lenda das produções musicais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1963 acessosGuns N' Roses: vídeo com linha do tempo não cita Izzy e Steven5000 acessosPantera: Loudwire elege as 10 melhores músicas da banda

O engenheiro de som George Marino faleceu. A causa da morte não foi divulgada. Entre seus 2267 registros, destacam-se:

KISS – Dressed To Kill
AC/DC – Highway To Hell
John Lennon – Double Fantasy
Journey – Frontiers
Bon Jovi – Slippery When Wet
Guns N’ Roses – Appetite For Destruction
Mötley Crüe – Dr. Feelgood
Metallica – Metallica

Um de seus últimos trabalhos aconteceu com o Iron Maiden, no CD e DVD En Vivo! Também participou dos recentes álbuns do Black Country Communion e Black Label Society. Além disso, participou de recentes remasterizações dos catálogos de Jimi Hendrix, Led Zeppelin e UFO.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Vídeo com linha do tempo não cita Izzy e Steven

403 acessosBlend Guitar: grandes solos usando pedal Wah2042 acessosStranger Things: Finn Wolfhard canta New Order e Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Angus Young se apresenta com a banda - veja vídeo

Metallica, Guns e Skid RowMetallica, Guns e Skid Row
Uma parceria inusitada em 1990

SlashSlash
"Praticamente vivo e respiro guitarra"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de junho de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

PanteraPantera
Loudwire elege as 10 melhores músicas da banda

GenealogiaGenealogia
Quatro filhos: rockabilly, pop rock, prog rock e hard rock

Iron Maiden (1969)Iron Maiden (1969)
Tesouro Perdido do Rock e Heavy Metal

5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: H. P. Lovecraft5000 acessosAngra: Lione e Sutter fazem dueto em "Carry On" e "Nova Era"5000 acessosSlipknot: banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR5000 acessosThe Walking Dead: Norman Reedus, o Daryl, em videoclipes4229 acessosGuns N' Roses: quem são os críticos citados em "Get In The Ring"5000 acessosFaith No More: Mike Patton recusou INXS e Velvet Revolver

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online