George Marino: morre uma lenda das produções musicais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


588 acessosFatos Desconhecidos: A seita assassina de Charles Manson5000 acessosTimo Tolkki: surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?

O engenheiro de som George Marino faleceu. A causa da morte não foi divulgada. Entre seus 2267 registros, destacam-se:

KISS – Dressed To Kill
AC/DC – Highway To Hell
John Lennon – Double Fantasy
Journey – Frontiers
Bon Jovi – Slippery When Wet
Guns N’ Roses – Appetite For Destruction
Mötley Crüe – Dr. Feelgood
Metallica – Metallica

Um de seus últimos trabalhos aconteceu com o Iron Maiden, no CD e DVD En Vivo! Também participou dos recentes álbuns do Black Country Communion e Black Label Society. Além disso, participou de recentes remasterizações dos catálogos de Jimi Hendrix, Led Zeppelin e UFO.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de junho de 2012

WackenWacken
Plateia faz homenagem a Lemmy cantando David Bowie

588 acessosFatos Desconhecidos: A seita assassina de Charles Manson1162 acessosMarcos de Ros: da cartola do Slash aos óculos do Satriani881 acessosBlend Guitar: Quando o melhor seria o guitarrista nem subir ao palco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
A verdadeira história de "Rocket Queen"

StephanieStephanie
Ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44

Guns N RosesGuns N' Roses
Alguns dos piores covers de Appetite For Destruction

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Timo TolkkiTimo Tolkki
Surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?

Paul DiAnnoPaul Di'Anno
"Harris é como Hitler e estar no Maiden é entediante!"

The VoiceThe Voice
Candidato faz power metal cantado em português

5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Guns N' Roses5000 acessosOzzy Osbourne: 25 coisas que você não sabe sobre ele5000 acessosMetal Alemão: as 10 melhores bandas segundo o About.com5000 acessosSlash: Ele drogou mãe de namorada para transar com a filha5000 acessosVelvet Revolver: mulher de Slash teve parte na saída de Scott5000 acessosPhil Collins: capas clássicas recriadas com sua aparência atual

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online