Capital Inicial: baterista lança livro sobre turnês

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por André Nascimento, Fonte: Globo Online-Jam Sessions
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Fê Lemos está lançando pela editora Pedra na Mão o livro Levadas e Quebradas, que relata histórias de fatos acontecidos nas turnês do CAPITAL INICIAL entre 2006 e 2011 e que foram publicadas em seu blog. Trecho do livro foi publicado no blog Jam Sessions, do jornalista Jamari França (que escreveu o prefácio) e pode ser lido no link abaixo:

801 acessosTitãs, Lobão, Ultraje, Legião: o Brasil era do rock há 30 anos5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

http://oglobo.globo.com/blogs/jamari/posts/2012/05/30/fe-lem...

O baterista não é o primeiro integrante do CAPITAL INICIAL a lançar um livro: o guitarrista Yves Passarell lançou dois livros (um deles, Temporada na Estrada, abordava a rotina das turnês do VIPER, e que foi lançado em 1999). Além disso, o vocalista Dinho Ouro-Preto promete um livro sobre a Turma da Colina desde a época em que ele voltou a cantar na banda - em 1998- e que até hoje não foi finalizado, mas alguns trechos foram publicados na extinta revista Bizz e no site do CAPITAL INICIAL.

Quem estiver interessado na compra de Levadas e Quebradas basta acessar o site da editora Briquet de Lemos (pertencente ao pai do baterista) e encomendar o livro, que custa R$ 39,00.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

801 acessosTitãs, Lobão, Ultraje, Legião: o Brasil era do rock há 30 anos809 acessosCapital Inicial: Banda manda recado a Michel Temer em SP0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Capital Inicial"

Capital InicialCapital Inicial
O roqueiro pode ser um escroto e o pagodeiro um grande sujeito

Veraneio VascaínaVeraneio Vascaína
Uma ácida crítica à polícia na letra do Capital Inicial

Mente abertaMente aberta
Músicos de metal que tocam ou já tocaram em outros estilos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Capital Inicial"

Axl RoseAxl Rose
Sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

LuxúriaLuxúria
Uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

Corey TaylorCorey Taylor
"Não comprem a playboy da Lindsay Lohan"

5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley5000 acessosMetal Progressivo: os dez melhores álbuns do estilo5000 acessosLista: as dez melhores músicas para se ouvir na estrada5000 acessosOzzy: "Sharon, por que você está me mandando fotos pelada?"5000 acessosPhil Anselmo: os discos de Metal e filmes de horror preferidos5000 acessosEm 21/10/2005: Tarja Turunen é dispensada do Nightwish

Sobre André Nascimento

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de André Nascimento no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online