U2: banda tem as três melhores semanas em estúdio desde 79

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Breno Airan, Fonte: Rock na Velha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No dia 17 de março de 1978 – inclusive, Dia de São Patrício, um dos padroeiros da Irlanda –, a banda ainda desconhecida U2 vencia um show de talentos em Limerick, naquele país.

2577 acessosGNR: até agora, a banda que mais faturou com shows em 20175000 acessosHeavy Metal (o filme): trilha sonora do caralho!

Dali em diante, o quarteto comandado por Bono Vox se motivaria para pôr, enfim, seu primeiro disco nas prateleiras.

Em outubro de 1980, o grupo lançava “Boy”, com o hit “I Will Follow”.

Nesse ínterim, o U2 produziu intensamente. E o fato foi relembrado por Vox em um programa de TV, que ainda irá ao ar na Irlanda. No “The Late Late Show”, o frontman comentou que o grupo “teve as melhores três semanas no estúdio desde 1979”.

Ele afirmou que algo muito especial está por vir, já que no último álbum, o “No Line On The Horizon”, de 2009, não há tantos hits.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de junho de 2012

Guns N RosesGuns N' Roses
Até agora, a banda que mais faturou com shows em 2017

544 acessosAlta Fidelidade: "The Joshua Tree Tour", vale a pena?801 acessosU2: banda toca "Don't Look Back In Anger" com Noel Gallagher792 acessosU2: a genialidade de uma banda em constante inovação1106 acessosU2: Pacote para a Argentina com desconto no Peixe Urbano0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "U2"

B.B.KingB.B.King
Algumas colaborações roqueiras do lendário bluesman

Capas de álbunsCapas de álbuns
Agora com gatos em discos clássicos

Mensagens EscondidasMensagens Escondidas
Veja 3 das mais curiosas em capas de álbuns

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "U2"

Heavy MetalHeavy Metal
Universo em fantasia; uma trilha sonora do caralho!

ExcessosExcessos
Como os rockstars gastam os seus milhões

Black SabbathBlack Sabbath
Décadas depois a participação de Gillan causa espanto

5000 acessosZakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músico5000 acessosMotorhead: destaques do funeral de Lemmy Kilmister5000 acessosIron Maiden: pastor evangélico tem 172 tatuagens da banda5000 acessosRachel Sheherazade: ela aprendeu história ouvindo Iron Maiden5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose se aposentará após turnê de reunião?5000 acessosQueen: Freddie travestiu Princesa Diana para levá-la a clube gay?

Sobre Breno Airan

Acima de tudo, um forte. Ser roqueiro no Nordeste é estar cercado de olhares de soslaio. Mas ele sabe ser simpático. Começou a escutar Heavy Metal ainda na barriga da mãe. A seu pai, uma verdadeira enciclopédia do estilo, deve tudo. Aos 14 anos, pediu para uma tia R$ 12 de presente de Natal, foi a uma loja de CDs usados e catou logo o "Rust in Peace", do Megadeth - em perfeito estado, inclusive. Daí por diante, a paixão só vem aumentando. É editor do blog Rock na Velha, integrante do blog Combe do Iommi e colaborador da revista alagoana Rock Meeting. Ainda tem tempo para ser jornalista e de tocar baixo em sua banda de Hard Rock, a Azul Manteiga.

Mais matérias de Breno Airan no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online