Bruce Springsteen: Rock In Rio transmite só meia hora

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcos Bragatto, Fonte: Rock em Geral
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Publicado originalmente no Rock em Geral.

5000 acessosRock In Rio: edição 2017 pode ser a última no Brasil, diz Medina5000 acessosNirvana: Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô

A apresentação de Bruce Springsteen, a mais esperada da noite deste domingo do Rock In Rio Lisboa, teve apenas 30 minutos de transmissão na internet. Diferentemente do que havia sido anunciado, que seria feita a transmissão da íntegra dos shows, as imagens comerçaram a ser exibidas já com o show em andamento, em torno das 20h40, no horário de Brasília. Era a música “Spirit In The Night”, que costuma ser a sexta ou sétima do repertório, depois de tocadas várias do novo álbum, “Wrecking Ball”.

Pouco depois das 21h, durante “Shackled and Drawn”, as imagens foram sacadas do ar sem qualquer aviso prévio por parte da produção do festival ou do Youtube, o canal oficial do evento. Nesse tempo, foram transmitidas ainda “Because The Night”, “No Surrender”, “She’s The One” e “I’m On Fire”. Uma mensagem, por fim, foi postada no site, “assinada” pelo YouTube: “Pessoal, a transmissão do RIR acabou! Obrigado a todos que nos acompanharam nesses 5 dias”. Fala-se na internet que o artista é que só autorizou a transmissão de 30 minutos do show, mas a informação carece de confirmação.

Ontem, sábado (2/6), procedimento semelhante foi adotado pelo festival durante o show de Stevie Wonder. A transmissão simplesmente foi interrompida, sem maiores explicações. O músico já havia tocado quatro músicas, icluindo a citação à “Garota de Ipanema”, que também havia feito na edição carioca do festival, no ano passado (veja como foi), quando o sinal desapareceu dos computadores.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de junho de 2012

Rock In RioRock In Rio
Edição 2017 pode ser a última no Brasil, diz Medina

518 acessosBob's no Rock in Rio: Supla em campanha e no canal de Felipe Neto392 acessosLoja de Discos do Cassio: Aerosmith no Rock in Rio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rock In Rio"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Comendo oferenda de macumba no Rock in Rio I

CPM 22CPM 22
Ficaram com medo de tocar no dia do metal no Rock in Rio

Rock In RioRock In Rio
Christiane Torlone explica o bordão "Hoje é dia de rock, bebê"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rock In Rio"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Springsteen"

NirvanaNirvana
Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô

EntrevistasEntrevistas
Coices e tretas entre entrevistador e artista

SemelhançasSemelhanças
Sou só eu, ou ele parece a Fernanda Lima?

5000 acessosGuns N' Roses - Perguntas e Respostas5000 acessosSlipknot: Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19824540 acessosBlack Sabbath: vocalista de 10 anos faz cover de "War Pigs"5000 acessosKiss: Gene Simmons não usa drogas nem bebe por respeitar a mãe5000 acessosKiss: a trágica história que inspirou "Detroit Rock City"

Sobre Marcos Bragatto

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online