Bruce Springsteen: Rock In Rio transmite só meia hora
Por Marcos Bragatto
Fonte: Rock em Geral
Postado em 03 de junho de 2012
Publicado originalmente no Rock em Geral.
A apresentação de Bruce Springsteen, a mais esperada da noite deste domingo do Rock In Rio Lisboa, teve apenas 30 minutos de transmissão na internet. Diferentemente do que havia sido anunciado, que seria feita a transmissão da íntegra dos shows, as imagens comerçaram a ser exibidas já com o show em andamento, em torno das 20h40, no horário de Brasília. Era a música "Spirit In The Night", que costuma ser a sexta ou sétima do repertório, depois de tocadas várias do novo álbum, "Wrecking Ball".
Bruce Springsteen - Mais Novidades
Pouco depois das 21h, durante "Shackled and Drawn", as imagens foram sacadas do ar sem qualquer aviso prévio por parte da produção do festival ou do Youtube, o canal oficial do evento. Nesse tempo, foram transmitidas ainda "Because The Night", "No Surrender", "She’s The One" e "I’m On Fire". Uma mensagem, por fim, foi postada no site, "assinada" pelo YouTube: "Pessoal, a transmissão do RIR acabou! Obrigado a todos que nos acompanharam nesses 5 dias". Fala-se na internet que o artista é que só autorizou a transmissão de 30 minutos do show, mas a informação carece de confirmação.
Ontem, sábado (2/6), procedimento semelhante foi adotado pelo festival durante o show de Stevie Wonder. A transmissão simplesmente foi interrompida, sem maiores explicações. O músico já havia tocado quatro músicas, icluindo a citação à "Garota de Ipanema", que também havia feito na edição carioca do festival, no ano passado (veja como foi), quando o sinal desapareceu dos computadores.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O baterista que é um "músico bom em banda ruim", segundo Regis Tadeu
A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
Cartaz oficial do Bangers Open Air é divulgado pela organização do festival
A maior banda de rock de todos os tempos, segundo Mick Fleetwood
"Esse disco acabou com minha paixão pelo heavy metal": Sergio Martins revisita clássico
Manowar se manifesta em solidariedade ao guitarrista Ross the Boss
Mille Petrozza (Kreator) admite que ficaria entediado se fizesse um álbum 100% thrash metal
Angela Gossow comenta em postagem de Michael Amott e fãs se empolgam
A música que deixou Ritchie Blackmore sem reação em 1970; "um som grande, pesado"
Angra faz postagem em apoio a Dee Snider, vocalista do Twisted Sister
Como Ringo Starr, Isaac Azimov e Lúcifer inspiraram um dos maiores solos de bateria do rock
Por que "Welcome Home (Sanitarium)" é a pior faixa de "Master of Puppets", segundo site
Clássico dos anos 2000 supera 3 bilhões de plays no Spotify
A banda europeia de metal com milhões no Spotify cujo integrante trabalha como bombeiro
Como Angela Gossow se juntou ao Arch Enemy, de acordo com Michael Amott
Por que Lemmy odiava tocar "Ace of Spades" nos shows do Motörhead
A opinião de Renato Russo sobre os Raimundos e Gabriel o Pensador
Cliff Burton: a última frase que ele disse já dentro do ônibus


Bruce Springsteen lança a música "Streets of Minneapolis"
O cara que é o "avô da música americana", segundo o lendário Bruce Springsteen
Soto lembra quando fãs acharam que Bruce Springsteen e Yngwie Malmsteen eram a mesma pessoa
As 10 turnês de rock mais lucrativas de 2025



