Eddie Trunk: apresentador do That Metal Show no Wikimetal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Daniel Dystyler, Fonte: Wikimetal
Enviar correções  |  Ver Acessos

Poucas pessoas no mundo inspiraram e influenciaram tanto este Power Trio - Daniel, Nando e Rafael - a criar e conduzir o Wikimetal da forma como Eddie Trunk o fez.

Musas do Metal: confira as 10 mais lindas atualmenteRock Brasileiro da Década de 70

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Por mais de 30 anos, Eddie Trunk defendeu a causa de disseminar o estilo de música (e de vida) que Hard Rock e Heavy Metal representam e definem. Sempre mantendo a chama do Metal acesa e divulgando as bandas que marcaram tanto as nossas vidas e são tão menosprezadas pela grande mídia.

Por tudo isso, não poderia haver orgulho maior em saber que tivemos Eddie Trunk no Wikimetal. Uma honra. Um orgulho. Um exemplo.

Um papo realmente incrível, cheio de ensinamentos e ainda tivemos espaço pra rolar sons históricos. Realmente um episódio imperdível.

No "Orgulho Nacional" temos uma banda de São Paulo, desfiando toda a sua fúria. E para complementar este episódio com o lendário Eddie Trunk, uma promoção que vai dar um kit muito especial da VH1.

Neste episódio: UFO, Kiss, Overkill, Fúria Inc e Rush.

Clique aqui para ouvir:
http://bit.ly/KCu3Ha

Clique aqui para ouvir outros episódios do WIkimetal:
http://www.wikimetal.com.br




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Notícias

Musas do Metal: confira as 10 mais lindas atualmenteMusas do Metal
Confira as 10 mais lindas atualmente

Rock Brasileiro da Década de 70Rock Brasileiro da Década de 70


Sobre Daniel Dystyler

Daniel Dystyler começou sua paixão por música ainda criança ao conhecer os Beatles. Mas a vida mudou completamente quando escutou pela 1ª vez os acordes do Iron Maiden. A partir daí, e por mais de 25 anos, o gosto por Heavy Metal foi só aumentando. Daniel foi roadie do Viper de 1986 a 1991, período que incluiu o lançamento dos álbuns "Soldiers of Sunrise" e "Theater of Fate". Atualmente se diverte tocando guitarra com seus amigos na banda "Number One" e é o coordenador do Festival "Kaizen Rock" que acontece em Outubro e que entre outros benefícios, gera receita para 2 entidades que auxiliam crianças e adolescentes carentes.

Mais matérias de Daniel Dystyler no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL