Ozzy & Friends: Iommi se recupera e cantor faz bonito

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Breno Airan, Fonte: Rock na Velha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No dia 31 de maio, em Oslo, na Noruega, o cantor OZZY OSBOURNE, amparado por seus "Friends" do atual projeto sabático, encantou o público no cimo de sua vitalidade.

895 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo5000 acessosSlayer: Kerry King explica como se deve balançar a cabeça

O lendário vocalista do BLACK SABBATH - que marcou seu retorno, aprensentando-se, no último dia 19, na terra natal da banda, Birmingham, na Inglatera, com TOMMY CLUFETOS na bateria - comandou o show com participações do ex-gunner SLASH, do seu ex-guitarrista ZAKK WYLDE e do baixista GEEZER BUTLER.

Enquanto o guitarrista do Sabbath, TONY IOMMI, diagnosticado com linfoma no final do ano passado, se recupera, Ozzy vai fazendo bonito e levantando o máximo de pares de mãos possíveis em seus espetáculos e isso, diga-se, com seus 63 anos pra lá de agitados.

A empolgação do frontman está no amor pelo que faz e tal expressão corporal pode ser vista em qualquer um dos shows da tour pela Europa. No dia 10 deste mês, um domingo promissor, o Black Sabbath ganha novamente destaque como headliner, no Download Festival.

Enquanto o dia não chega, confira algumas tomadas feitas por fãs, postadas na internet da apresentação em Oslo:

Veja quem tocou o que e quando:

Ozzy Osbourne (vocais)
Gus G. (guitarras)
Rob "Blasko" Nicholson (baixo)
Tommy Clufetos (baquetas)

01. Bark At The Moon
02. Mr. Crowley
03. Suicide Solution
04. I Don't Know
05. Killer Of Giants
06. Shot In The Dark
07. Rat Salad (BLACK SABBATH)

Ozzy Osbourne (vocais)
Slash (guitarras)
Gus G. (guitarras)
Geezer Butler (baixo)
Tommy Clufetos (baquetas)

08. Iron Man (BLACK SABBATH)
09. War Pigs (BLACK SABBATH)
10. N.I.B. (BLACK SABBATH)

Ozzy Osbourne (vocais)
Zakk Wylde (guitarras)
Geezer Butler (baixo)
Tommy Clufetos (baquetas)

11. Fairies Wear Boots (BLACK SABBATH)
12. Into The Void (BLACK SABBATH)

Ozzy Osbourne (vocais)
Zakk Wylde (guitar)
Rob "Blasko" Nicholson (bass)
Tommy Clufetos (drums)

13. I Don't Want To Change The World
14. Crazy Train
15. Mama, I'm Coming Home

Bis (todo mundo frenético no palco):

16. Paranoid (BLACK SABBATH)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de junho de 2012

Black SabbathBlack Sabbath
"Podemos fazer alguns shows pontuais", diz Iommi

895 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo1894 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1284 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Vídeo com bastidores das gravações do CSI

Keith RichardsKeith Richards
Metallica e Black Sabbath são "grandes piadas"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu não me lembro de nada dos anos 90"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

SlayerSlayer
Kerry King explica como se deve balançar a cabeça

SepulturaSepultura
Andreas conta curiosidades sobre os primórdios da banda

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

5000 acessosGuns N' Roses: os 10 melhores não-clássicos da banda5000 acessosRodolfo: "O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"5000 acessosVitão Bonesso: A imensa coleção do apresentador do Backstage5000 acessosOzzy Osbourne: "eu sempre fui atraído para o lado negro"5000 acessosSlayer: cover de "Raining Blood" tocada em um banjo5000 acessosHard Rock - Aqueles que ficaram para trás - Parte 1

Sobre Breno Airan

Acima de tudo, um forte. Ser roqueiro no Nordeste é estar cercado de olhares de soslaio. Mas ele sabe ser simpático. Começou a escutar Heavy Metal ainda na barriga da mãe. A seu pai, uma verdadeira enciclopédia do estilo, deve tudo. Aos 14 anos, pediu para uma tia R$ 12 de presente de Natal, foi a uma loja de CDs usados e catou logo o "Rust in Peace", do Megadeth - em perfeito estado, inclusive. Daí por diante, a paixão só vem aumentando. É editor do blog Rock na Velha, integrante do blog Combe do Iommi e colaborador da revista alagoana Rock Meeting. Ainda tem tempo para ser jornalista e de tocar baixo em sua banda de Hard Rock, a Azul Manteiga.

Mais matérias de Breno Airan no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online