Sonata Arctica: desempenho do último álbum nas paradas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mateus de Bem, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Stones Grow Her Name", o novo álbum do grupo finlandês de power metal SONATA ARCTICA, registrou as seguintes posições na primeira semana de vendas.

423 acessosSonata Arctica: Cobertura e galeria de fotos do show em São Paulo5000 acessosExcessos: como os rockstars gastam os seus milhões

Finlândia: #1
Hungria: #13
Suíça: #21
Alemanha: #24
Áustria: #29
Suécia: #37
Noruega: #39
França: #54
Itália: #72
Holanda: #72
Canadá: #79
Bélgica (Wallonia): #79
Espanha: #97

"Stones Grow Her Name" vendeu cerca de 2.100 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana. O CD ficou na posição #9 no Top New Artist Albums (Heatseekers) da Billboard, que lista os álbuns mais vendidos de artistas novos e em desenvolvimento, definidos como aqueles que nunca apareceram no Top 100 da Billboard 200. "Stones Grow Her Name" foi disco de ouro na Finlândia, por vendas superiores a 10.000 exemplares. Lançado na Europa em 18 de maio e na América do Norte em 22 de maio pela Nuclear Blast Records, o CD foi gravado em vários estúdios da Finlândia, mixado em Sonic Bomba Studios por Mikko Karmila e masterizado no Chartmakers por Svante Forsbäck.

O "I Have A Right" pode ser visto abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de junho de 2012

423 acessosSonata Arctica: Cobertura e galeria de fotos do show em São Paulo659 acessosSonata Arctica: Veja como foi o show em São Paulo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sonata Arctica"

Sonata ArcticaSonata Arctica
"Não somos mais power metal", diz vocalista

Sonata ArcticaSonata Arctica
Finlândia não é o paraíso que muitos pensam

Power MetalPower Metal
As bandas mais populares segundo o Facebook

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sonata Arctica"

ExcessosExcessos
Como os rockstars gastam os seus milhões

Em 10/08/1993Em 10/08/1993
Euronymous é assassinado por Varg Vikernes

The Voice KidsThe Voice Kids
Garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos

5000 acessosGuns N' Roses - Perguntas e Respostas5000 acessosSlipknot: Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19821769 acessosOzzy Osbourne: Sharon conta como o madman quase a estrangulou5000 acessosMetallica: os números explicam porque eles são a maior banda de metal da história3872 acessosTina S: um cover magistral de Master Of Puppets aos 16 anos

Sobre Mateus de Bem

Nascido em 1994, conheceu rock ´n´ roll em meados de 2009 através de uma grande banda Guns N´ Roses depois disso não parou mais. Escuta além de Guns: Metallica, Angra, Muse, Shaman, Black Sabbath, Manowar, Kiss, Viper antigo, e muito mais da boa música pesada.

Mais matérias de Mateus de Bem no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online