Sonata Arctica: desempenho do último álbum nas paradas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Mateus de Bem, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Stones Grow Her Name", o novo álbum do grupo finlandês de power metal SONATA ARCTICA, registrou as seguintes posições na primeira semana de vendas.

1141 acessosTimo Kotipelto & Jani Liimatainen: três shows no Brasil em abril5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Kiss

Finlândia: #1
Hungria: #13
Suíça: #21
Alemanha: #24
Áustria: #29
Suécia: #37
Noruega: #39
França: #54
Itália: #72
Holanda: #72
Canadá: #79
Bélgica (Wallonia): #79
Espanha: #97

"Stones Grow Her Name" vendeu cerca de 2.100 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana. O CD ficou na posição #9 no Top New Artist Albums (Heatseekers) da Billboard, que lista os álbuns mais vendidos de artistas novos e em desenvolvimento, definidos como aqueles que nunca apareceram no Top 100 da Billboard 200. "Stones Grow Her Name" foi disco de ouro na Finlândia, por vendas superiores a 10.000 exemplares. Lançado na Europa em 18 de maio e na América do Norte em 22 de maio pela Nuclear Blast Records, o CD foi gravado em vários estúdios da Finlândia, mixado em Sonic Bomba Studios por Mikko Karmila e masterizado no Chartmakers por Svante Forsbäck.

O "I Have A Right" pode ser visto abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

1141 acessosTimo Kotipelto & Jani Liimatainen: três shows no Brasil em abril0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sonata Arctica"

Power MetalPower Metal
As bandas mais populares segundo o Facebook

FinlândiaFinlândia
As dez melhores bandas de Heavy Metal do país

Sonata ArcticaSonata Arctica
"Não somos mais power metal", diz vocalista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sonata Arctica"


TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Kiss na pele dos fãs mais radicais

Dr. SinDr. Sin
Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu

RhythmRhythm
Os bateristas mais influentes de todos os tempos

5000 acessosEddie: a foto que supostamente inspirou Derek Riggs5000 acessosTony Iommi: eleito maior guitarrista de Heavy Metal5000 acessosDemonstrações de afeto: fotos de rockstars que já se beijaram, parte 15000 acessosBlack Sabbath: Bill Ward desconta no... Ian Gillan?!5000 acessosGrave Digger: Ozzy foi a pior performance que vi na minha vida5000 acessosSebastian Bach: "Não faço música por dinheiro"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de junho de 2012


Sobre Mateus de Bem

Nascido em 1994, conheceu rock ´n´ roll em meados de 2009 através de uma grande banda Guns N´ Roses depois disso não parou mais. Escuta além de Guns: Metallica, Angra, Muse, Shaman, Black Sabbath, Manowar, Kiss, Viper antigo, e muito mais da boa música pesada.

Mais matérias de Mateus de Bem no Whiplash.Net.