Cinderella: confirmado no cast do Monsters of Rock Cruise

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Edu Lawless, Fonte: Rock Express
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A produção do Monsters of Rock Cruise promete estremecer novamente as águas da Florida em Março de 2013. Ontem foi confirmada a presença da banda Cinderella, que retorna ao evento depois do grande sucesso na primeira edição que ocorreu em Fevereiro desse ano com a cobertura exclusiva do ROCK EXPRESS.

5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

O evento de 2013 terá um dia a mais e muitas bandas a bordo – 38 até o momento - com grandes novidades por conta de Lita Ford, JSRG (banda das ex-integrantes da Vixen), Femme Fatale (Loraine Lewis), Dangerous Toys, Nelson, Loudness entre tantos outros!

Para os fãs do bom e velho Hard Rock este festival é realmente um dos eventos que podemos dizer imperdível, já que o público poderá ver grandes lendas do cenário Hard, todas juntas e ao mesmo tempo em um momento único.

Confira a lista completa das bandas que já confirmaram a participação na edição do Monsters of Rock Cruise 2013:

Tesla
Queensryche
Cinderella
Kix
Saxon
Lita Ford
Stryper
Y&T
Great White
London Quireboys
Arcade
Dangerous Toys
Nelson
Loudness
Lynch Mob
JSRG
TNT
L.A. Guns
Keel
Helix
Faster Pussycat
Rhino Bucket
Enuff Z'Nuff
Bang Tango
XYZ
Femme Fatale
Black N' Blue
Alcatrazz
Jailhouse
Ron Keel
John Corabi
Ted Poley
Russ Dwarf
Tony Harnell
Michael Sweet
Heavy Mellow
Atomic Punks
Motley Inc.

Além das bandas, o evento terá como principais apresentadores Eddie Trunk (That Metal Show's), Luc Carl (Hair Nation) e Nikki Blakk.

Para quem não quer ficar de fora deste mega evento Hard Rock, informações e reservas de cabines podem ser adquiridas no site: www.monstersofrockcruise.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Cinderella"

ComerciaisComerciais
Os mais divertidos envolvendo Rock e Heavy Metal

Nada se Cria, Tudo se CopiaNada se Cria, Tudo se Copia
5 "plágios" do Rock/Metal

Baladas HardBaladas Hard
Blog elege o Top 20 de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cinderella"

Axl RoseAxl Rose
Sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

LuxúriaLuxúria
Uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

Corey TaylorCorey Taylor
"Não comprem a playboy da Lindsay Lohan"

5000 acessosMax Cavalera: triste ver uma banda tão importante virar uma merda5000 acessosUltimate Guitar: as 28 canções mais sombrias de todos os tempos5000 acessosDavid Bowie: a última foto pública e a última foto privada4641 acessosJared Dines: qual a diferença entre metal e o metalcore?5000 acessosBlack Veil Brides: frontman pula na plateia e briga com fã no meio de show2384 acessosSlayer: "Importante não é a melodia, mas a fúria na voz"

Sobre Edu Lawless

Editor e criador do site Rock Express, que deu asas ao grande desejo de escrever e viver um pouco mais intensamente o mundo do Rock. A filosofia é a vertente do Hard Rock - Sexo & Rock - e a ideologia é sempre escrever sua própria matéria e continuar Fotografando e Animalizando...! Keep rockin´ dudes!!! \,,/

Mais matérias de Edu Lawless no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online