Bob Dylan: lançando a inédita "Duquesne Whistle"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Ruivo Brolo, Fonte: Hardnrocker
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

2810 acessosBandas de acompanhamento: algumas tão famosas quanto seus chefes5000 acessosAnos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs

Bob Dylan soltou o terceiro single do seu novo álbum ‘Tempest’ (35º da carreira) que tem lançamento previsto para o próximo dia 11 de setembro, trata-se da canção "Duquesne Whistle". Clique aqui para escutar a nova faixa de Bob Dylan.

Mais sobre Bob Dylan

Nascido em 1941, Bob começou cantando em grupos de rock imitando Little Richard e Buddy Holly, mas quando foi para a Universidade de Minnesota em 1959, voltou-se para a folk music, impressionado com a obra musical do lendário cantor folk Woody Guthrie, a quem foi visitar em Nova York em 1961.
Varias outros artistas de renome fizeram cover famosos de canções de Dylan como Jimi Hendrix que regravou All Along The Watchtower, Rolling Stones com Like a Rolling Stone e Guns N' Roses com Knockin’ On Heavens Door.

Em 2004, Bob Dylan foi escolhido pela revista Rolling Stone como o 2º melhor artista de todos os tempos, ficando atrás somente dos Beatles, e uma de suas principais canções, "Like a Rolling Stone", foi escolhida como a melhor de todos os tempos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

2810 acessosBandas de acompanhamento: algumas tão famosas quanto seus chefes3103 acessosRock In Rio: fã cria line-up só com artistas "inéditos" desde 2011303 acessosBob Dylan: valorizando seu "outro lado"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bob Dylan"

InspiraçãoInspiração
Bandas que adotaram títulos de músicas como nome

Bob DylanBob Dylan
As (únicas) 10 músicas dele que você precisa conhecer

Rolling StoneRolling Stone
Os 100 melhores álbuns dos anos 2000

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bob Dylan"


Anos 90Anos 90
Bandas de hard e metal que decepcionaram

Sexo AnalSexo Anal
Saiba onde encontrar esse prazer no Rock

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Sepultura muito antes da fama

5000 acessosMaridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno5000 acessosRodolfo Abrantes: "Raimundos como banda não me interessa"5000 acessosAxl Rose: como ele pegava todas as garotas que Slash conquistava4883 acessosNão culpe as gravadoras: você que é um tosco mesmo!5000 acessosMegadeth: dez álbuns que marcaram a vida de David Ellefson3925 acessosSlipknot: Alguns maggots faltaram na aula de artes

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de agosto de 2012


Sobre Fábio Ruivo Brolo

Fábio Ruivo Brolo, 21 anos, formado em tecnólogo em informática. Jundiaiense, Gunner desde os 13 anos de idade após assistir pela primeira vez o clipe de November Rain em um DVD que continha diversos clipes de rock. Além do Guns tem como bandas preferidas os grandes nomes do Heavy Metal e do Hard Rock. Tentando ainda em fase inicial se tornar um bom guitarrista um dia, porém enquanto não consegue se esforça para pelo menos contribuir com o mundo do rock com boas notícias e informações. Twitter @FBROLO.

Mais matérias de Fábio Ruivo Brolo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online