Dee Snider: "não tenho escolha a não ser votar em Obama"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do TWISTED SISTER, Dee Snider, que recentemente criticou o vice-candidato presidencial Paul Ryan, por usar uma música da banda, "We're Not Gonna Take It" de 1984, em um comício recente, postou a seguinte mensagem no Twitlonger.com, um site relacionado ao Twitter que permite enviar tweets que exigem mais do que 140 caracteres:

1358 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford5000 acessosRobert Plant: "quase saí do Led quando meu filho morreu"

"Como não há tanto interesse nas coisa em que eu penso, reflitam sobre isso: Eu sou um artista, não um político ou jornalista. Eu não espero que as pessoas se importem ou até mesmo ouçam os meus pensamentos ou minha posição política, eu não tenho nenhuma filiação partidária. E eu voto em quem eu acredito ser a melhor escolha.

Quatro anos atrás eu apoiava John McCain...até que ele escolheu Sarah Palin como sua companheira de chapa. Já que eles ofereceram esta eleição para um extremista como Paul Ryan, não tenho outra escolha a não ser votar em Obama. Não votar não é opção.

Eu acho irônico que a mesma canção (We're Not Gonna Take It) que ficou em um fogo cruzado estre os grupos conservadores nos anos 80, agora é um tema para os mesmos grupos".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de agosto de 2012

Twisted SisterTwisted Sister
Processando promotor por recebimento de cachê

1358 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford1317 acessosDee Snider: em vídeo profissional, tributo a Chris Cornell0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Twisted Sister"

Twisted SisterTwisted Sister
Dee Snider irreconhecível em uma foto antiga

Donald TrumpDonald Trump
A história do presidente dos EUA com o rock

Papai TruezãoPapai Truezão
Astros do Heavy Metal em fotos com seus filhos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Twisted Sister"

Robert PlantRobert Plant
"Quase saí do Led quando meu filho morreu!"

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

Guitar WorldGuitar World
Os 50 guitarristas mais rápidos de todos os tempos

5000 acessosMetallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For All5000 acessosLady Gaga: "o Iron Maiden mudou a minha vida!"5000 acessosOzzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separação5000 acessosKiss: música da banda é responsável pela rebeldia de Bart Simpson2524 acessosSecret: O que os true headbangers from hell andam compartilhando no app?5000 acessosSepultura: novos vídeos da série "o Eloy não é humano"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online