Nikki Sixx: "gosto que joguem calcinhas", diz namorada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Courtney Bingham, namorada do baixista do MÖTLEY CRÜE/SIXX: A.M, Nikki Sixx, participou de um bate papo com Jennifer Tapiero da "Planet Love Match Radio", para discutir como é namorar um astro do rock. Assista ao video logo abaixo onde Courtney revela se fazem sexo assim como ele faz música, como ela lida com as fãs estéricas que jogam calcinhas no palco, groupies e muito mais.

981 acessosMorbid Angel: Kim Kardashian usa camiseta da banda5000 acessosSilverchair: a história por trás da capa de Freak Show

Em sua autobiografia, "Tattoos & Tequila: To Hell and Back with One of Rock's Most Notorious Frontmen", Vince Neil fala sobre os hábitos de Sixx quando se tratando de relacionamentos amorosos, escrevendo: "Assim como Tommy Lee, baterista do Motley Crue, Nikki é mais um daqueles caras que adoram esse negócio de fama. Ele não namoraria a tatuadora Kat Von D se ela não fosse famosa e a atriz que fez Baywatch, Donna D'Errico antes dela; ela era uma grande estrela na época em que ele se casou com ela. Ele gosta de ver seu rosto nos jornais, ele gosta do burburinho da imprensa ele gosta de ser aquele cara de uma banda com namoradas famosas".

Sixx de 53 anos, foi casado duas vezes, com Brandi Brandt e com a atriz Donna D'Errico, ele tem cinco filhos.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de agosto de 2012

Kirk HammettKirk Hammett
Fiquei rico e sou generoso com os chegados

981 acessosMorbid Angel: Kim Kardashian usa camiseta da banda2737 acessosSlipknot: o fã que achou alguma coisa na Deep Web1041 acessosFatos Desconhecidos: cinco histórias chocantes de bandas famosas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Tablóide"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Farto das asneiras de Lady Gaga

Mike PortnoyMike Portnoy
Com barba bizarra em foto publicada no Twitter

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Segundo Zakk Wylde, ele sofre de disfunção erétil

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

SilverchairSilverchair
A triste história por trás da capa do álbum Freak Show

AerosmithAerosmith
Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro

Iron MaidenIron Maiden
O pior momento de Bruce Dickinson no palco

5000 acessosPhotoshop: Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e mais5000 acessosHelter Skelter: a música que Charles Manson "roubou" dos Beatles5000 acessosBullet For My Valentine: vocal detonou Guns em turnê5000 acessosDetonator: Mais compartilhado que o funk ostentação de MC Gui5000 acessosManowar: "Nunca fui fã e não gosto do Kiss" - diz Eric Adams5000 acessosReligiões: as guerras santas abordadas em letras de Heavy Metal

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online