Journey: "ainda existe possibilidade de reunião com Perry"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fábio Ruivo Brolo, Fonte: Hardnrocker
Enviar correções  |  Ver Acessos

Neal Schon, em conversa com a revista Classic Rock, contou que ainda existe uma possibilidade de reunião do Journey com o ex-vocalista da banda Steve Perry

"Eu não posso falar sobre o futuro, porque eu não tenho bola de cristal", diz Schon. "Mas eu posso dizer que, se Steve Perry quiser voltar e fazer algum tipo de turnê de reunião, eu acho que teria que ser em uma hora que estivertmos sentindo que devemos fazer. Ele é certamente bem-vindo para vir e se juntar a nós no palco toda a noite que ele quiser. Se ele quer vir e fazer uma canção, meia canção, um quarto de uma canção... qualquer coisa seria muito bom com a banda, eu sei disso. A porta está sempre aberta. Sempre amamos o cara, e Arnel é uma pessoa tão incrível, graciosa, não temos nenhum tipo de problema com ele, por isso ele é sempre bem-vindo"

Porém, dada a relutância de Perry em ficar por muito tempo fora da América na ultima turnê com a banda no final dos anos 80, Schon diz que acha que dificilmente o vocalista iria concordar com outra turnê mundial.

"Eu acho que a única maneira de realmente isso acontecer e se estivermos fazendo nossa turnê de despedida. E eu não vejo isso acontecendo tão breve. Honestamente, nós ainda temos muito tempo de banda. Mas, se fossemos fazer uma turnê de despedida, então eu iria chegar até ele - e alguns dos membros anteriores da banda. E tentaria reunir todos como se fosse um passeio familiar."

Enquanto isso o Journey está excursionando nos EUA até dezembro, e planeja fazer uma turnê no Reino Unido e na America do Sul em 2013

"No próximo ano, esta planejado para tocarmos na Europa, Reino Unido e América do Sul, estamos tentando incluir a Austrália - nós nunca estivemos lá- e o Oriente. Nós temos uma grande oferta para tocar no Download e talvez mais sete ou oito outros shows no Reino Unido. Eu adoro tocar no Download festival porque é tudo muito grande. Mas eu acho que eu preferiria fazer mais do que uma apresentação no Reino Unido, nossa última turnê britânica foi muito grande, e é incrível para mim que nesse momento em nossas carreiras as coisas têm realmente decolado para nós no Reino Unido. O tempo continua voando, mas de certa forma, parece que começamos, estamos ganhando fãs em todo o mundo e continua sendo um passeio incrível."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Journey"


Grandes covers: cinco versões para "Separate Ways (Worlds Apart)", do Journey

Bateristas: 5 músicos que fizeram apenas um show em bandas clássicas do RockBateristas
5 músicos que fizeram apenas um show em bandas clássicas do Rock

The Voice Senior: Uma incrível performance de Don't Stop Believin', do JourneyThe Voice Senior
Uma incrível performance de "Don't Stop Believin'", do Journey

Journey: o famoso erro geográfico em Don't Stop Believin'Journey
O famoso erro geográfico em "Don't Stop Believin'"

Journey: o solo de Schon foi o começo do fim, diz PerryJourney
"o solo de Schon foi o começo do fim", diz Perry

Vírgula: Hits dos 80s que a gente tinha vergonha, mas hoje canta com vontadeVírgula
Hits dos 80s que a gente tinha vergonha, mas hoje canta com vontade


Power Metal: 10 álbuns essenciais segundo About.comPower Metal
10 álbuns essenciais segundo About.com

Metal: Mapa revela os países com mais bandas do estiloMetal
Mapa revela os países com mais bandas do estilo

Primórdios: O Rock Brasileiro da década de 50Primórdios
O Rock Brasileiro da década de 50

Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1988Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1988

Separados no nascimento: Phil Lynott e TiriricaSeparados no nascimento
Phil Lynott e Tiririca

Slipknot: ouça os urros de Corey Taylor na série Doctor WhoSlipknot
Ouça os urros de Corey Taylor na série "Doctor Who"

Musas: Dez das maiores beldades do Heavy MetalMusas
Dez das maiores beldades do Heavy Metal


Sobre Fábio Ruivo Brolo

Fábio Ruivo Brolo, 21 anos, formado em tecnólogo em informática. Jundiaiense, Gunner desde os 13 anos de idade após assistir pela primeira vez o clipe de November Rain em um DVD que continha diversos clipes de rock. Além do Guns tem como bandas preferidas os grandes nomes do Heavy Metal e do Hard Rock. Tentando ainda em fase inicial se tornar um bom guitarrista um dia, porém enquanto não consegue se esforça para pelo menos contribuir com o mundo do rock com boas notícias e informações. Twitter @FBROLO.

Mais matérias de Fábio Ruivo Brolo no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336