Queensryche: "a traição é imensa", diz Geoff Tate

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Ver Acessos

O ex-vocalista do QUEENSRYCHE, Geoff Tate, gravou sua participação no programa do VH1 Classic, "That Metal Show", no início deste mês para um episódio que vai ao ar neste sábado, 25 de agosto.

Curiosidade: 5 músicos mais novos que as bandas em que tocamGuns N' Roses: a família brasileira de Axl Rose

Questionado sobre as circunstâncias que levaram ao rompimento com seus ex-companheiros de Queensryche, depois de quase 30 anos trabalhando juntos, Tate disse: "Bem, na verdade, é meio difícil de explicar, porque eu não estou em suas mentes. Só posso especular. Veio do nada. Nós nunca tivemos qualquer tipo de diferenças criativas, ou qualquer tipo de situação em que não entramos em um acordo uns com os outros. Aconteceu. E eu te digo mais, é algo que eu não estou a par ainda. Eu estou abalado. Estamos falando de 30 anos de irmandade, pessoas que viviam juntas, todas as nossas decisões eram tomadas em grupo, nossos filhos cresceram juntos, desde acampamentos e comemorações de 4 de Julho. Com tudo isso implodindo com tanta rapidez, foi chocante. São pessoas que eu amava, que eu cuidei, eu alimentada nosso relacionamento, trabalhei com intimidade e de forma criativa com essas pessoas, então a traição é imensa".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Queensryche"


Curiosidade: 5 músicos mais novos que as bandas em que tocamCuriosidade
5 músicos mais novos que as bandas em que tocam

Queensryche: veja apresentação da banda no Megacruise

Queensryche: Geoff Tate vê show e diz o que achou de Todd La TorreQueensryche
Geoff Tate vê show e diz o que achou de Todd La Torre

Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1988Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1988


Guns N' Roses: a família brasileira de Axl RoseGuns N' Roses
A família brasileira de Axl Rose

Nirvana: Perguntas e respostas e curiosidadesNirvana
Perguntas e respostas e curiosidades


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336