Avril Lavigne: na realidade a cantora está morta?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Se já não bastasse todas essas teorias de que Paul McCartney está morto, em que muita gente acredita que ele morreu há anos e foi substituído, agora o mesmo está acontecendo com a cantora Avril Lavigne. Deixando a fato de que recentemente a cantora ficou noiva do vocalista do NICKELBACK, Chad Kroeger, a garota nem faz idéia de que um blog brasileiro afirma que a "verdadeira" Avril está morta.

981 acessosMorbid Angel: Kim Kardashian usa camiseta da banda5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance

O blog afirma que a cantora cometeu suicídio ao ser abandonada pelos pais e diz que o visual, as letras, músicas e encartes dos discos, não são da mesma Avril do primeiro álbum, "Let Go". Nesta história, haveria uma compositora sombria que tentava mandar mensagens subliminares nas letras das músicas para revelar sua verdadeira identidade. O pior de tudo é que até os Illuminatis, a lendária sociedade secreta, estão no meio disso tudo, porque aparentemente eles escontem a morte de cantoras pop para instaurar a nova ordem mundial.

Para quem quiser conhecer o blog:
http://avrilestamorta.blogspot.com.br/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de agosto de 2012

Kirk HammettKirk Hammett
Fiquei rico e sou generoso com os chegados

981 acessosMorbid Angel: Kim Kardashian usa camiseta da banda2737 acessosSlipknot: o fã que achou alguma coisa na Deep Web1041 acessosFatos Desconhecidos: cinco histórias chocantes de bandas famosas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Tablóide"

Roger MoreiraRoger Moreira
Chamando Pitty de "imbecil" via rede social

PoisonPoison
Metade do cabelo de Bret Michaels é um aplique

Johnny DeppJohnny Depp
Ele nunca mais deve beber em noitadas com Keith Richards

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Avril Lavigne"

Axl RoseAxl Rose
Um dos vocalistas com maior alcance

Rock in RioRock in Rio
Os cachês e exigências dos artistas na edição de 1991

SepulturaSepultura
Saiba mais sobre as visões religiosas de Derrick

5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha5000 acessosChris Cornell: cantor usou aparelho de escalada para tirar a vida5000 acessosPattie Boyd: o infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton5000 acessosLegião Urbana: "Faroeste Caboclo" com censura da Globo5000 acessosPaul Di'Anno: "Drogas vão cobrar seu preço! Veja meu exemplo!"5000 acessosRoots Bloody Roots: versão arrasadora com Soulfly e Igor Cavalera

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online