Robert Plant: vocalista faz seis shows no Brasil em outubro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jorge A. Silva Junior, Fonte: Midiorama
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


770 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?5000 acessosAs regras do Thrash Metal

A XYZ Live anunciou a vinda de Robert Plant ao Brasil em outubro. A turnê do lendário vocalista do LED ZEPPELIN, acompanhado de sua nova banda, a SENSATIONAL SPACE SHIFTERS, passa por Rio de Janeiro (HSBC Arena, 18/10), Belo Horizonte (Expo Minas, 20/10), São Paulo (Espaço das Américas, 22/10), Brasília (Ginásio Nilson Nelson, 25/10), Curitiba (Teatro Guaíra, 27/10) e Porto Alegre (Gigantinho, 29/10).

Os ingressos estarão à venda a partir do dia 23 de agosto para o show de São Paulo, dia 28 para o show do Rio de Janeiro e dia 29 para Porto Alegre, no www.livepass.com.br. No dia 30 de agosto abrem as vendas para Belo Horizonte, Brasília e Curitiba.

A última vez que Robert Plant se apresentou no Brasil foi em 1996, durante o extinto festival Hollywood Rock. Na ocasião, o vocalista esteve acompanhado de outro integrante do LED ZEPPELIN, o guitarrista Jimmy Page.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 22 de agosto de 2012
Post de 23 de agosto de 2012
Post de 23 de agosto de 2012

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

770 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?3587 acessosEm 07/07/1980: O último show de John Bonham436 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Álbuns de estreiaÁlbuns de estreia
O Top 10 da história do Rock/Metal

Rock BritânicoRock Britânico
Antes dos Beatles já haviam bandas tocando na Inglaterra

Coisa de SatanásCoisa de Satanás
As bandas de rock mais perigosas do mundo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Robert Plant"

HumorHumor
Não basta ouvir Master Of Puppets para ser Thrash

Fotos de infânciaFotos de infância
Angela Gossow, do Arch Enemy, muito antes da fama

VH1VH1
As 100 melhores músicas de hard rock

5000 acessosRatos de Porão x Iron Maiden: resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson5000 acessosPaixão nacional: o futebol e os roqueiros britânicos5000 acessosHeavy Metal: os maiores álbuns da história para os gregos5000 acessosNirvana: Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain3846 acessosMetaleiro: popularizado no 1º RIR, termo continua polêmico4566 acessosSteven Adler: é difícil para ele ver o Frank Ferrer tocar suas músicas

Sobre Jorge A. Silva Junior

Jorge Junior é paulistano, jornalista diplomado e colaborador do Whiplash.Net desde 2009. Tem mais de 400 matérias e notas publicadas, que somam aproximadamente um milhão e meio de acessos. Também realizou a cobertura de shows de grande porte, entre eles Ringo Starr, Eric Clapton, Deep Purple, System Of A Down, Red Hot Chili Peppers e Ozzy Osbourne. O autor pode ser seguido no Twitter: @jorgejunior85.

Mais matérias de Jorge A. Silva Junior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online