Kiko Loureiro: entrevista para o site Guitar Noize

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Monica Fontes, Fonte: Guitar Noize Website
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao site Guitar Noize, Kiko Loureiro (Angra/Neural Code) falou sobre o lançamento de seu quarto disco solo "Sounds Of Innocence" incluindo o processo de composição, instrumentos usados nas gravações, e informações sobre a produção do disco.

22 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade5000 acessosLed Zeppelin: A controvérsia sobre as origens do nome da banda

Além disso, o guitarrista comentou sobre o retorno do Angra em 2013 (ocasião em que se completam 20 anos de lançamento do debut álbum "Angels Cry"), os músicos que o influenciaram ao longo da carreira, o atual momento da indústria musical, entre outros assuntos.

Confira a entrevista na íntegra
http://www.guitarnoize.com/

Site oficial
http://kikoloureiro.com.br/en/live/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Dave Mustaine presta homenagem a brasileiro

22 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade213 acessosAngra: em Campos do Jordão compondo muitas musicas novas!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Ed MottaEd Motta
Brasileiros que tocam no exterior discutem desabafo

Dave MustaineDave Mustaine
Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman

Importando MetalImportando Metal
Músicos gringos que atuam ou já atuaram em bandas brasileiras

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Led ZeppelinLed Zeppelin
A controvérsia sobre as origens do nome da banda

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1989

Dia do RockDia do Rock
Dez tentativas brasileiras de assassinar o gênero

5000 acessosRob Halford: "Ninguém escolhe ser Gay"5000 acessosMetal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura5000 acessosSlash: Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício5000 acessosCannibal Corpse: "a merda do nu-metal está esquecida agora"5000 acessosPhil Anselmo: vocalista conta história de suas tatuagens em vídeo5000 acessosPhil Anselmo: "Minha missão era matar o glam rock"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de agosto de 2012

Sobre Monica Fontes

Mônica Fontes - Carioca, nascida em 1968, vive no Rio de Janeiro e é tradutora de inglês e espanhol. Apaixonada por música, leitura e cinema, começou a ouvir rock aos 13 anos, já tendo presenciado grandes shows e eventos desse gênero. Além do rock, também se interessa por outros estilos, como o Pop e MPB. Led Zeppelin, Deep Purple, Black Sabbath, Pink Floyd, U2 e Guns N'Roses são algumas de suas bandas preferidas, sem deixar de prestigiar as excelentes bandas e artistas nacionais. Acessa o Whiplash há alguns anos e começou a colaborar por gostar de traduzir os diversos assuntos relacionados no site.

Mais matérias de Monica Fontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online