Carniça: Cover do W.A.S.P. confirmado no novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maicon Leite, Fonte: Wargods Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


43 acessosCarniça: disco que marcou sua volta disponível para audição5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

Em processo de finalização de seu novo disco, o terceiro da carreira, a banda gaúcha CARNIÇA acaba de anunciar o track list de “Nations of Few”, previsto para sair no mês que vem pela Voice Music (www.voicemusic.com.br). Mauriano Lustosa (baixo/vocal), Parahim Neto (guitarra) e Marlo Lustosa (bateria) tem trabalhado com afinco na finalização do álbum no próprio estúdio da banda, o Chronos Sound, localizado na cidade de Novo Hamburgo.

“Estamos muito contentes com os resultados que o álbum tem alcançado, sentimos que se trata do melhor lançamento do CARNIÇA até agora... Nossa pausa anos atrás talvez tenha sido benéfica, para termos voltado com força total! Aos fãs, fica o desejo que curtam tanto quanto a gente, pois “Nations of Few” está chegando para quebrar alguns pescoços! – Marlo Lustosa

“Blackie Lawless! Este cara tem uma grande influência para todos nós... Possuímos uma grande admiração pelo W.A.S.P. e um cover para este clássico veio bem a calhar. Já gravamos Venom, Slayer, Running Wild, algumas das bandas que mais curtimos, porém “Wanna Be Somebody” tem um sentimento todo especial, foi realmente muito bom gravá-la. Ele fala de se tornar "alguém logo", tema perfeito para a politicagem e corrupção preponderante em nosso mundo hoje. Sem falar de "Prayers Before The Death", música que tem a participação de Claudio David (OVERDOSE) - dividindo os solos com Parahim Neto.” – Mauriano Lustosa

Track list:

1 - The Protester
2 - Liars
3 - Nations of Few
4 - Corruption
5 - Diablo Politician
6 - Prayers Before the Death
7 - I Wanna Be Somebody (W.A.S.P. Cover)

Enquanto “Nations of Few” não chega, aos interessados em adquirir o segundo álbum do CARNIÇA, “Temple’s Fall... Time to Reborn”, a banda informa que o CD está disponível na loja virtual Reign In Metal Records (www.reigninmetal.net), e nas lojas A Place (Porto Alegre/RS), Die Hard (São Paulo/SP), Jam Sons Raros (Novo Hamburgo/RS) e Black Beans (Santa Maria e Santiago/RS).

Contatos:
Site: http://carnicaband.blogspot.com
Reverbnation: www.reverbnation.com/carniça
Facebook: www.facebook.com/CarnicaMetal
Twitter: www.twitter.com/carnicaband
MySpace: www.myspace.com/carnicaband
Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

43 acessosCarniça: disco que marcou sua volta disponível para audição54 acessosCarniça: "Nations of Few" liberado para audição26 acessosCarniça: versão remasterizada de Rotten Flesh liberada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Carniça"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Carniça"

MirandaMiranda
"Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

DoorsDoors
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

AngraAngra
A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída da banda

5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?5000 acessosEm 24/11/1991: Morre Freddie Mercury, aos 45 anos de idade5000 acessosJapão: conheça dez bandas japonesas de Metal5000 acessosMetallica: Lars diz que Arctic Monkeys é Heavy Metal5000 acessosNirvana: veja fotos raras da banda no Brasil em 19935000 acessosRob Halford: plágio em camisetas tem um lado positivo

Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online