Whitesnake: mulher abre processo após escorregar em vômito

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Se você acabou de comer, é melhor esperar alguns minutos antes de ler esta história. Uma fã do WHITESNAKE está processando a Newport (País de Gales) depois de alegar ter perdido o começo de um dos shows da banda. Por quê? Porque ela havia escorregado em uma poça de vômito.

5000 acessosWhitesnake: Coverdale fala de novo disco e lamenta por Jimmy Page5000 acessosQuem ouve Heavy Metal ouve apenas Heavy Metal? - Richard Navarro

Como Lindy Butche disse ao jornal South Wales Argus: "Foi horrível, você nunca espera cair no vômito de alguém". O show foi no Loft Bar no Newport Leisure Central em dezembro do ano passado. Como resultado da queda, Butcher afirma ter sofrido hematomas com dores em ambos os joelhos, bem como espasmos musculares entre as costelas.

O conselho da Newport disse que eles fizeram o possível para impedir que este acontecimento arruinasse a noite. "Aparentemente a presença do vômito foi relatada por um membro do público. Um dos funcionários do bar tentou chamar por alguém da limpeza. No entanto, o empregado estava extremamente ocupado nas áreas de bar e café. Na ausência de qualquer detalhe sobre o paradeiro real do vômito e com tantas pessoas nos bares, foi difícil determinar imediatamente quem havia vomitado".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

WhitesnakeWhitesnake
Coverdale diz que haverá um novo disco e lamenta por Jimmy Page

1634 acessosManic Eden: quando parte do Whitesnake se juntou a outro vocal634 acessosHair Metal: em vídeo, as dez maiores bandas do gênero439 acessosPata: quando o guitarrista do X Japan reuniu nomes do hard0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Whitesnake"

David CoverdaleDavid Coverdale
"Não consigo evitar o riso quando vejo as gravadoras!"

BaixistasBaixistas
3 que bombam na internet que são uma ótima influência

WhitesnakeWhitesnake
Aldrich dá mais detalhes sobre a sua saída

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 17 de agosto de 2012
Post de 17 de agosto de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"

Gosto é gostoGosto é gosto
Os tenebrosos gostos musicais do realizador do BMU

Collectors RoomCollectors Room
A coleção de cerca de vinte mil títulos de Kid Vinil

MardukMarduk
Guitarrista tem pedaços do crânio de Dead, do Mayhem

5000 acessosMalmsteen: Satriani e Jeff Beck desafinam nos bends?5000 acessosGilby Clarke: Axl me disse "aproveite seu último show"5000 acessosAnitta: "Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."5000 acessosSlayer: a honra de serem fotografados com Brian May, do Queen5000 acessosGame Of Thrones: 7 músicas Heavy Metal inspiradas na saga5000 acessosDrogas e Álcool: protagonistas nos piores shows de grandes astros

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online