Manowar: "The Lord Of Steel" terá nova versão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Letieri, Fonte: Brazilian Soldiers of Death, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

The Lord Of Steel estará disponível no varejo mundial em 28 de setembro de 2012 (as datas podem variar de território para território), na sequência de uma edição limitada de pré-lançamento chamada “Hammer Edition” em colaboração com a revista Metal Hammer (UK).

1651 acessosManowar, Joan Jett e outros: gravando Rap antes do New Metal?5000 acessosÁlbuns: e se os rockstars mortos sumissem das capas?

A edição de varejo contará com diferentes mixagens e masterização, uma nova arte assinada pelo renomado artista de fantasias Ken Kelly, e outras surpresas. O álbum estará disponível em CD, em vinil com edição limitada e álbum digital.

"O Manowar sempre se atreveu a fazer as coisas de forma diferente. Você tem que olhar para estas duas versões, como um filme que sai em versões alternativas, com cortes do diretor, finais alternativos ou como histórias contadas em perspectivas diferentes ", explicou o baixista Joey DeMaio. "Para todos aqueles que apreciaram a primeira audição do 'The Lord Of Steel', ou seja, a versão Metal Hammer, posso dizer-lhes que a próxima versão da Magic Circle Entertainment será ainda mais única e sim, mais brutal!", continuou.

Rotulado pela imprensa como "uma força brutal e incontrolável" e "impecavelmente pesado", The Lord Of Steel é uma produção cru, misturando elementos clássicos do MANOWAR com a sonoridade desenvolvida ao longo dos anos.

"Quando você tem que abrir espaço para centenas de outros instrumentos, como orquestras, coros, exércitos em marcha, como por exemplo em “Gods Of War”, você tem que criar espaço sonoro para isso. Fazer os instrumentos mais baixos soar individualmente o mais alto possível. Como um artista, você sempre quer dar ao seu público novas experiências. Não é uma "música de elevador". Este é um álbum que bate forte no meio dos olhos e não afrouxa.", disse Joey DeMaio.

Para o décimo segundo álbum de estúdio, o MANOWAR entrou para o mundo dos heróis de ação e suas histórias, escrevendo a sua primeira música especificamente para um filme de Hollywood, “El Gringo” e “Expendable”, inspirada no filme de Sylvester Stallone “Os Mercenários”. A banda, entretanto, confirmou o próximo projeto no filme, “Soldiers”, com a estrela do cinema Jean-Claude Van Damme (“Os Mercenários 2”).

A furiosa faixa-título, a cadenciada “Black List”, a poderosa balada "Righteous Glory” e a “El Gringo” (homenagem a Ennio Morricone) - The Lord Of Steel está cheio de surpresas.

The Lord Of Steel (Edição varejo) será mixado e masterizado no lendário estúdio Wisseloord pelo engenheiro de mixagem Ronald Prent e pela engenheira de masterização Darcy Proper, duas vezes premiada com o “Grammy”.

Veja o que a imprensa e os fãs dizem sobre The Lord Of Steel:

"Impecável, álbum de metal pesado poderoso" (metalnews.de, Alemanha)

"Coloque o The Lord Of Steel em seu CD player e clique em" play ". Só vai demorar alguns segundos para perceber que este é um dos álbuns de heavy metal mais poderosos e esmagadores já lançados, com níveis de qualidade de som e precisão sonora que ultrapassam praticamente tudo o que está disponível em 2012. Canções como “Annihilation”, “Expendable” e “Hail, Kill and Die”, oferecem algo a mais, ausente na maioria das músicas pesadas nos dias de hoje. É um sentimento de orgulho e justiça com simplicidade, combinado com um som estrondoso da condução, riffs e ritmos feitos com extrema intensidade. The Lord Of Steel parece um irresistível antídoto, absolutamente monstruoso, cheio de positividade heróica e poder. "- (Metal Hammer, UK)

"Dez canções de heavy metal não filtradas." (metalrulestv.com, EUA)

"O melhor álbum desde “Kings Of Metal.”" (strombringer.at, Áustria)

"Um álbum recomendável sem quaisquer sinais de desgaste." (Dark-festivals.de, Alemanha)

"Metal Simples. Surpreendente em seu poder e clareza. "(Sputnikmusic.com, EUA)

"'Lord of Steel'? Obra-prima"-! Jörg Fuhlert (Fan)

"Álbum completamente incrível! Moderno e interessante "-! Stathis Sokondimos (Fan)

"Então, eu finalmente estou ouvindo o novo álbum! Tenho que dizer que eu amo. "Joshua McAlpine (Fan)

"Oh, que som pesado! Realmente gosto de coisas novas. "- Falco Fashizzle (Fan)

Coincidindo com o lançamento do álbum, o MANOWAR irá estrear a "The Lord Of Steel World Tour" com os primeiros shows em outubro e novembro, na Europa e nos Estados Unidos:

The Lord Of Steel World Tour - 1 ª Etapa - Datas confirmadas:

Ter, 09 de outubro de 2012 - Zaragoza, Espanha – Interpeñas
Qui, 11 de outubro de 2012 - La Coruña, Espanha - Coliseu
Sáb, 13 de outubro de 2012 - Barcelona, Espanha - St Jordi Club
Dom, 14 de outubro de 2012 - Madrid, Espanha - La Riviera
Ter, 16 de outubro de 2012 - Paris, França - Trabendo
Sex, 19 de outubro de 2012 - Kerkrade, na Holanda - Rodahal
Sáb, 20 de outubro de 2012 - Frankfurt, Alemanha - Jahrhunderthalle
Ter, 23 de outubro de 2012 - Pardubice, República Checa - CEZ Arena
Qua, 24 de outubro de 2012 - Praga, República Checa - Mala Sportovni Hala
Sex, 26 de outubro de 2012 - Zlin, República Checa - Euronics
Sex, 23 nov 2012 - Worcester, MA - O Palladium
Sáb, 24 de novembro de 2012 - Long Island, NY - A Paramount
Dom, 25 de novembro de 2012 - Long Island, NY - A Paramount

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Manowar"

ManowarManowar
Ross The Boss: "Na verdade eu fui meio demitido!"

ManowarManowar
Você acha as fotos da década de 80 ridículas?

World of WarcraftWorld of Warcraft
Homenagem aos maiores nomes do Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Manowar"

Capas de álbunsCapas de álbuns
E se os rockstars mortos sumissem das capas?

CultsCults
10 álbuns influentes que fracassaram nas vendas

BaixosBaixos
Como conservar e recuperar as cordas do instrumento

5000 acessosEm 07/07/1990: Morre Cazuza, por complicações decorrentes da AIDS5000 acessos"Cê tá de brincadeira, né?": quando grandes nomes vacilam5000 acessosMotörhead: Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister5000 acessosSpotify: os artistas mais ouvidos em 2016 por gênero musical5000 acessosGuns N' Roses: a história da saída de cada integrante5000 acessosAnthrax: "Não sinto a mão, mas consigo tocar", diz baterista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de agosto de 2012

Sobre Daniel Letieri

Trabalha em uma empresa privada com desenvolvimento de sites, um apaixonado por Heavy Metal tradicional dos anos 80 e devoto de Manowar. Webmaster do site brasileiro do Manowar: www.manowar.com.br.

Mais matérias de Daniel Letieri no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online