Sepultura: o sucesso do 'Orion Music + More' do Metallica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

A Onslaught Radio entrevistou o vocalista Derrick Green e o baixista Paulo Xisto Pinto Jr. Do SEPULTURA na edição desse ano do festival Bloodstock Open Air, que aconteceu nos dias 9 a 12 de agosto no Catton Park, em Derbyshire, no Reino Unido. Veja abaixo a conversa.

Metallica: vídeo de "Sad But True" em Moscou; confiraMegadeth: Pepeu Gomes comenta convite e fala sobre Kiko Loureiro

O SEPULTURA foi uma das bandas que teve a honra de se apresentar no festival Orion Music + More do METALLICA, um evento de dois dias contando com a presença de mais de 20 bandas realizado no último mês de junho em Atlantic City, Nova Jérsei. Perguntado sobre sua opinião sobre o festival e suas perspectivas para o futuro, Green disse, "É uma idéia muito legal que [os caras do METALLICA] tiveram, na verdade. É bem como se eles escolhessem bandas para o festival - literalmente - escolhendo a dedo, e bandas que eles gostam e curtem. Estilos diferentes; uma mistura. Muitas das coisas que eles curtem que você pode dar uma conferida pelo festival. O Lars [Ulrich, baterista do METALLICA] tinha uma área especial com filmes diferentes que ele curte; o Kirk [Hammett, guitarrista do METALLICA] tinha uma área com sua coleção de terror com coisas assustadoras e tudo; o James [Hetfield, guitarrista/vocalista do METALLICA] com um monte de carros. Meio que deu a sensação de estar no quintal da casa deles, como que dando uma volta. E eles estavam anunciando que eles escolheram para tocar no festival. Então acho que foi realmente um grande sucesso. Simplesmente porque as pessoas estavam buscando algo. Eles não sabiam o que esperar."

Ele acrescentou, "Aqueles caras foram totalmente incríveis. Tivemos muita sorte de o Robert [Trujillo, baixista do METALLICA] ter nos escolhido para ir la'; foi realmente incrível da parte dele ter feito isso. E acho que vai ficar ainda melhor - esse festival Orion. Esperamos que eles o façam novamente e só vislumbro sucesso vindo disso."

Ano passado o SEPULTURA se separou do Jean Dolabella e o substituiu por Eloy Casagrande (GLÓRIA, ANDRÉ MATOS), um prodígio de 21 anos de São Paulo, Brasil, que venceu o concurso "Undiscovered Drummer" da Modern Drummer enquanto ainda era adolescente em 2006. Falando a respeito de qual foi a sensação para os outros membros do SEPULTURA - que estão todos na casa dos quarenta anos atualmente - de dividir o palco com um músico tão jovem todas as noites, Paulo disse, "[O Eloy] é um menino novo, mas toca música desde os sete anos de idade. Ele está lidando com a situação como se estivesse na banda há 20 anos. ele veio e tocamos e ele se encaixou muito bem. Quando você o vê tocando conosco no palco, dá pra sentir. O menino está pegando fogo, o tempo todo".

O SEPULTURA está em turnê pelo seu 12º álbum de estúdio e de estréia pela Nuclear Blast Records, "Kairos", que chegou às lojas em julho de 2011.

Entrevista:

Videos:




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Sepultura"Todas as matérias sobre "Metallica"


Metallica: vídeo de "Sad But True" em Moscou; confira

Infectious Grooves: show gratuito é confirmado em SP com Charlie Brown Jr e maisInfectious Grooves
Show gratuito é confirmado em SP com Charlie Brown Jr e mais

Iron Maiden: brigando com o Metallica para ser a maior banda de Metal de todos os temposIron Maiden
Brigando com o Metallica para ser a maior banda de Metal de todos os tempos

Rush: e se Lars Ulrich fosse o baterista em Tom Sawyer?Rush
E se Lars Ulrich fosse o baterista em "Tom Sawyer"?

Metallica: filmagem profissional de "Now That We're Dead" na Estônia; confiraGrandes covers: cinco versões para "Enter Sandman", do MetallicaMetallica: a controversa parceria com Lou Reed em Lulu (vídeo)

Metallica: banda doou 100 mil dólares para ajudar a combater incêndios na CalifórniaMetallica
Banda doou 100 mil dólares para ajudar a combater incêndios na Califórnia

Metallica: James Hetfield falou sobre vícios durante show em julhoMetallica
James Hetfield falou sobre vícios durante show em julho

Metallica: Lars Ulrich presta emocionante homenagem ao baixista Timi HansenMetallica
Lars Ulrich presta emocionante homenagem ao baixista Timi Hansen

Metallica: Lars fala muito e deveria apanhar, diz Sharon OsbourneMetallica
Lars fala muito e deveria apanhar, diz Sharon Osbourne

Guitar World: 11 Álbuns Essenciais do Thrash MetalGuitar World
11 Álbuns Essenciais do Thrash Metal


Megadeth: Pepeu Gomes comenta convite e fala sobre Kiko LoureiroMegadeth
Pepeu Gomes comenta convite e fala sobre Kiko Loureiro

Metallica: Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas dos anos 2000Metallica
Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas dos anos 2000


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

adGoo336|adClio336