Supertramp: DVD Paris finalmente será lançado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Wikipedia
Enviar correções  |  Ver Acessos

"Paris" (1980) é o sétimo álbum da banda de rock progressivo SUPERTRAMP e foi gravado em quatro shows da Tour Breakfast in America, em Novembro de 1979, em Paris, França.

Vocalistas: Os 10 melhores da história do rockSlash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

O setlist do álbum contém quase todas as canções do álbum "Crime of the Century" (com excepção de "If Everyone Was Listening"), três canções de "Crisis? What Crisis?", dois de "Even in the Quietest Moments", três de "Breakfast in America", além de uma nova faixa "You Started Laughing" (originalmente o B-lado para a faixa "Lady" de "Crisis? What Crisis?"). Todo o show foi gravado, mas a música "Give a Little Bit", "Goodbye Stranger", "Even in the Quietest Moments", "Downstream", "Just a Normal Day" e "Another Man's Woman" foram suprimidos do álbum devido às limitações de tempo na época, a fim de fazer de "Paris" um álbum duplo.

Em Julho de 2006, as fitas master originais do álbum foram redescobertas no celeiro do baterista da banda, Bob Siebenberg, juntamente com o vídeo, não visto desde o tempo de gravação. As fitas foram enviadas para a Copa 'N Strings Studios em Santa Monica, Califórnia, para a remasterização digital. As fitas estavam inicialmente em má forma técnica, mas foram transferidos com êxito.

E finalmente os fãs, que chegaram a fazer uma campanha no Facebook, poderão assistir (ou rever) esses shows. Chegará às lojas em 27 de agosto, pela Eaglerock, o DVD e blu-ray Live in Paris '79.

Veja abaixo alguns vídeos que estarão em "Paris"

"Breakfast in America"

"Bloody Well Right"

Mais informações em:

https://www.facebook.com/dvdparissupertramp




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Supertramp"


Dunkirk: discurso de Churchill de Aces High também está no filmeDunkirk
Discurso de Churchill de "Aces High" também está no filme


Vocalistas: Os 10 melhores da história do rockVocalistas
Os 10 melhores da história do rock

Slash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gaySlash
A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

adGoo336|adClio336