Wikimetal e Scelerata: batize mascote e concorra a prêmios

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maicon Leite, Fonte: Wargods Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosVoz: 10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)5000 acessosO Whiplash.Net protege algumas bandas e prejudica outras?

Em parceria com o Wikimetal, o SCELERATA lança uma promoção cujo vencedor leva CDs, camiseta e adesivo da banda, mais camiseta e adesivo do Wikimetal. Basta acessar o site da banda (www.scelerata.com), conhecer o personagem que estampa a capa dos dois últimos álbuns e, através dos canais de mídia do SCELERATA ou do Wikimetal escolher um nome para ele.

Os integrantes da banda e do Wikimetal vão escolher o nome mais apropriado, e o vencedor levará os prêmios! Para votar, acesse os seguintes sites, dê um curtir na página do SCELERATA e do Wikimetal no Facebook, e nos siga no Twitter. A promoção é valida até o dia 03/09/12!

http://www.scelerata.com
http://www.wikimetal.com.br
http://www.twitter.com/scelerata
http://www.facebook.com/ScelerataOfficial
http://www.facebook.com/wikimates

Em relação ao novo disco, “The Sniper”, lançado no Brasil pela Voice Music (www.voicemusic.com.br), a faixa “In My Blood”, em que Paul DiAnno faz participação especial, está presente na sétima edição da coletânea virtual “Upcoming Hell”, disponibilizada bimestralmente pela revista HELL DIVINE (www.helldivine.com). Link para download - http://bit.ly/NRxryh. Assista também ao vídeo clipe para a música “Rising Sun”, filmado na cidade de Canela, localizada na Serra Gaúcha, mostrando o SCELERATA cada vez mais afiado. Assista ao vídeo: http://youtu.be/MOMCMLrVBLE

Contatos:
Site: www.scelerata.com
Twitter: www.twitter.com/scelerata
Facebook: www.facebook.com/ScelerataOfficial
MySpace: www.myspace.com/scelerataband
Blog: http://scelerataonline.blogspot.com
Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scelerata"

CapasCapas
Confira 10 das mais belas do Rock/Metal Nacional

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scelerata"

VozVoz
10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas (Parte I)

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site protege algumas bandas e prejudica outras?

Steven TylerSteven Tyler
"Nunca esquecerei a audição para o Led Zeppelin!"

5000 acessosExcessos: como os rockstars gastam os seus milhões5000 acessosComo Conservar e Recuperar Cordas de Baixo5000 acessosSkank: banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa5000 acessosBon Jovi: Richie fala do ultimato de Jon que o tirou da banda5000 acessosKerrang: os melhores singles já lançados5000 acessosAfro-Americanos: 10 nomes que estão destruindo no metal

Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online