Robert Plant: show com abertura de Rita Lee em BH?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: SouBH
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


824 acessosHard Rock e Metal: em vídeo, os dez álbuns mais vendidos nos EUA5000 acessosNirvana: divulgadas novas fotos da cena da morte de Kurt Cobain

Segundo o site SouBH, o ex-LED ZEPPELIN se apresentará dia 20 de outubro na capital mineira, acompanhado da sua nova banda SENSATIONAL SPACE SHIFTERS.

O show deve ocorrer no Expominas e seria aberto por RITA LEE. Ainda não há confirmação oficial de horários e preços, nem confirmação no site oficial do cantor.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Myles Kennedy fala sobre a audição para a banda em 2008

824 acessosHard Rock e Metal: em vídeo, os dez álbuns mais vendidos nos EUA607 acessosLed Zeppelin: Bonham é homenageado com placa em sua cidade natal736 acessosLed Zeppelin: advogados exigem que reclamantes paguem as custas1400 acessosThem Crooked Vultures: Grohl diz que banda deve retornar em breve132 acessosSina: "Whole Lotta Love" do Led com jovens amigos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Robert PlantRobert Plant
Desdenhando Liam Gallagher, do Oasis

Robert PlantRobert Plant
Veja o vocalista em dueto com Jimmy Fallon

Led ZeppelinLed Zeppelin
Milton Nascimento e Marina Machado em clássico

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Robert Plant"0 acessosTodas as matérias sobre "Rita Lee"

NirvanaNirvana
Divulgadas novas fotos da cena da morte Cobain

FrontmenFrontmen
Quando os originais não eram as melhores opções

BateristasBateristas
Celebrity Networth lista os trinta mais ricos do mundo

5000 acessosCovers inusitados: COB tocando Britney? Shakira tocando ACDC?5000 acessosJohnny Z: Uma invejável coleção de heavy metal5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais5000 acessosBruce Dickinson: o lado ator pouco explorado do vocalista5000 acessosBlack Sabbath: eles já faziam o sinal do demônio bem antes de Dio4349 acessosMustaine: A perfeição de seus cabelos em divulgação de salão de beleza

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de agosto de 2012

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online