Robert Plant: show com abertura de Rita Lee em BH?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: SouBH
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


2336 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok5000 acessosAndre Matos: em vídeo, explicando o que é falsete

Segundo o site SouBH, o ex-LED ZEPPELIN se apresentará dia 20 de outubro na capital mineira, acompanhado da sua nova banda SENSATIONAL SPACE SHIFTERS.

O show deve ocorrer no Expominas e seria aberto por RITA LEE. Ainda não há confirmação oficial de horários e preços, nem confirmação no site oficial do cantor.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

2336 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok687 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1149 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

The DoorsThe Doors
Tocando "Stairway to Heaven". Verdade ou mito?

Led ZeppelinLed Zeppelin
"É uma cartilha para jovens músicos", diz Page

Led ZeppelinLed Zeppelin
"A banda ainda não acabou", diz Jimmy Page

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de agosto de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Robert Plant"0 acessosTodas as matérias sobre "Rita Lee"

Andre MatosAndre Matos
Em vídeo, explicando o que é falsete

MetallicaMetallica
Ouça apenas o baixo de Cliff Burton em clássicos

Iron MaidenIron Maiden
Membro do parlamento não pode usar camiseta

5000 acessosIron Maiden: vencedor do X Factor Brasil canta "Aces High" em vídeo5000 acessosGuns N' Roses: banda se separou por causa de Michael Jackson, diz empresário5000 acessosBruce Dickinson: punks não sabem tocar e tem inveja do metal5000 acessosApple: entenda como ela destrói a qualidade do que você ouve1367 acessosLady Gaga: e se ela tocasse como o Iron Maiden?5000 acessosPastor Arnaldo: O Exorcismo do Encosto Pagodeiro

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online