Sepultura: campanha para ter a banda nas olimpíadas em 2016

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Twitter
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os Jogos Olímpicos de Verão em Londres mal foram encerrados e os fãs brasileiros do SEPULTURA já começam a se organizar para que a banda toque em uma das cerimônias que marcará ou o início ou o final dos jogos.

2316 acessosMax, Igor e Sepultura: vídeo compara performances ao vivo5000 acessosMetallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For All

Embora não haja ainda nenhuma campanha oficial, no twitter do fã-clube Sepularmy, várias mensagens já podem ser encontradas sobre este assunto.

"Eu acho que deveríamos começar desde já a campanha 'Sepultura na abertura dos Jogos Olímpicos do Rio 2016' \m/", disse Marizane Bogdan.

Matt Stevens, guitarrista inglês, da banda THE FIERCE & THE DEAD aconselhou: "Rio. Eu os aconselho a agendar o SEPULTURA precocemente, para evitar o problema que tivemos com a falta do IRON MAIDEN na nossa #closingceremony "

"Kayowas", do disco "Chaos A.D.", com suas batidas tribais e viola caipira, seria realmente uma grande escolha para representar o Brasil em uma das festas. Esperamos que, entre outros artistas, o SEPULTURA, que já é um dos mais conhecidos representantes da música brasileira em todo o globo, seja escolhido pelo Comitê Olímpico Brasileiro para representá-la também no maior evento esportivo que acontecerá no país.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de agosto de 2012

Max, Igor e SepulturaMax, Igor e Sepultura
Vídeo compara performances ao vivo

2529 acessosSepultura: Jean Dolabella comenta sobre documentário da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Metal BrasileiroMetal Brasileiro
As 10 melhores bandas segundo o site OC Weekly

SepulturaSepultura
A história por trás do álbum "Beneath The Remains"

Andreas KisserAndreas Kisser
"Tocar com o 'Big Four' foi incrível"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

MetallicaMetallica
Jason explica o baixo apagado de And Justice For All

Lady GagaLady Gaga
"O Iron Maiden mudou a minha vida!"

Ozzy x SharonOzzy x Sharon
Conheça a mulher que supostamente causou a separação

5000 acessosAnos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs5000 acessosLegião Urbana: Eduardo e Mônica, uma análise psico-neurótica5000 acessosO Whiplash.Net protege quem anuncia no site?5000 acessosSlash: Falando sobre seus filmes preferidos5000 acessosMotorhead: a opinião de Lemmy sobre Viagra, Hendrix e velhice5000 acessosMetallica e Pink Floyd: entre os preferidos da bandidagem

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online