Sterling: Bach afirma que ele foi demitido por beber demais
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 13 de agosto de 2012
Sebastian Bach - Mais Novidades
O vocalista SEBASTIAN BACH foi entrevistado em uma rádio na cidade de Green Bay, estado de Wisconsin, e durante a conversa a DJ local Amber Lee abordou a saída do guitarrista NICK STERLING da banda de Bach. Uma postagem do blog da disc jockey segue abaixo, traduzida:
"Eu tive a oportunidade de conversar com Sebastian Bach. Nós falamos sobre a turnê de divulgação do álbum ‘Kicking and Screamin’, musicais, Ted Nugent, e algumas outras coisas, inclusive as encrencas com seu atual guitarrista. Nick Sterling postara em sua página do Facebook que tivera desavenças contratuais que haviam o forçado a se ausentar de alguns shows. Eu perguntei sobre isso a Bach, e ele disse que não é o caso. Escute para descobrir o que realmente aconteceu. Esse é um trecho da entrevista. Pule para a marca de 00h38min para evitar me ouvir explicando tudo que descrevi acima. Você pode ouvir a entrevista completa no endereço http://93rockon.com/profiles/amber-lee/ "
Abaixo, alguns trechos transcritos e traduzidos para o português.
"Ele [Nick] não voltará e ele não está se recusando a fazer nenhum show."
"Dois dias antes do show de Los Angeles, ele me garantiu ao fone que assinaria o contrato e tocaria. Daí quando chegamos à passagem de som, ele não quis assinar a liberação da transmissão. Nós não poderíamos filmar o show sem ele – ele não queria deixar. Ele queria todos esses, tipos de exigências que ninguém mais na banda estava pedindo, e que eram completamente absurdas."
"Se alguém não está feliz na minha banda, eu serei o primeiro a mostrar a porta da rua pra eles, e dizer – cuidado pra porta não bater na sua bunda quando você estiver saindo! Se você não estiver feliz e não for parte da equipe, e você não está interessado em ser bem-sucedido, ou ser profissional, então saia da minha banda!"
Bach então relata como qualquer novo membro de sua banda é informado antecipadamente sobre suas regras. E a regra número um é, "Não há consumo de álcool, de qualquer tipo, antes de qualquer show." E que ele exige que os membros de sua banda estejam 100% sóbrios no palco.
"Ele [Nick] bebia durante a passagem de som, durante o dia, bebia aqui, e eu dizia, ‘Cara, isso não é permitido em minha banda. ’ E ele ficava puto comigo", afirma Bach que com o tempo, a bebida virou um problema sério com Nick.
Bach também fala sobre Nick não poder entrar no Canadá, e diz: "Nick teve alguns problemas com a lei, que tinham a ver com bebida, no Arizona, onde ele mora." Então legalmente, de acordo com Bach, Sterling não pode entrar no Canadá.
"Desejo tudo de bom para Nick. Espero que ele consiga resolver, como ser o tipo de homem, como ser humano para os outros, do mesmo jeito que ele é um músico incrível no palco. Ele é um guitarrista incrível. Mas se você não consegue pegar seu vôo, não pode honrar sua palavra, ou pensar na sua equipe, então eu não quero mais tocar com você."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rolling Stones voltam ao estúdio apenas três meses após lançar novo álbum
A música que o Black Sabbath escreveu para "A Hora do Pesadelo 3"
A banda em que Matt Sorum mais gostou de tocar (não foi o Guns N' Roses)
O trabalho do Metallica que James Hetfield admite que não funciona bem ao vivo
Rockstar Games divulga rádio de GTA 6 com Kerry King e Tom Araya
12 bandas de rock que contam com apenas um membro original na formação
A banda que "bateu" tão bem quanto o Nirvana, segundo Dave Grohl
Registro perdido do Black Sabbath de 1970 reaparece com versão impressionante de clássico
A superbanda com integrante dos Rolling Stones que Jimmy Page nunca esqueceu
Deep Purple: a contestada entrevista na Globo em 2006
O fã não é nenhum idiota, e merece mais respeito
Perfil do Instagram mostra local onde Ramones fizeram foto da capa de "Too Tough to Die"
O som que Pete Townshend diz que criou e depois entregou para Queen, U2 e Springsteen
Kirk Hammett e Kiko Loureiro: "Não dá nem pra comparar", diz Bill Hudson, da NorthTale
Regis Tadeu aponta o grave erro que o Metallica está cometendo em shows recentes
Capas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história
O melhor álbum de thrash metal de cada ano desde 1983, segundo a Loudwire
A crítica de fã a Bruno Sutter que foi tão embasada que ele aceitou e mudou postura



O que Dee Snider acha da escolha de Sebastian Bach para seu lugar no Twisted Sister
James LaBrie, do Dream Theater, acha que Sebastian Bach tinha uma voz incrível
Guitarrista defende opção do Twisted Sister por Sebastian Bach
Para Sebastian Bach, Pantera soava como uma mistura de ZZ Top com Slayer



