Sterling: Bach afirma que ele foi demitido por beber demais
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 13 de agosto de 2012
Sebastian Bach - Mais Novidades
O vocalista SEBASTIAN BACH foi entrevistado em uma rádio na cidade de Green Bay, estado de Wisconsin, e durante a conversa a DJ local Amber Lee abordou a saída do guitarrista NICK STERLING da banda de Bach. Uma postagem do blog da disc jockey segue abaixo, traduzida:
"Eu tive a oportunidade de conversar com Sebastian Bach. Nós falamos sobre a turnê de divulgação do álbum ‘Kicking and Screamin’, musicais, Ted Nugent, e algumas outras coisas, inclusive as encrencas com seu atual guitarrista. Nick Sterling postara em sua página do Facebook que tivera desavenças contratuais que haviam o forçado a se ausentar de alguns shows. Eu perguntei sobre isso a Bach, e ele disse que não é o caso. Escute para descobrir o que realmente aconteceu. Esse é um trecho da entrevista. Pule para a marca de 00h38min para evitar me ouvir explicando tudo que descrevi acima. Você pode ouvir a entrevista completa no endereço http://93rockon.com/profiles/amber-lee/ "
Abaixo, alguns trechos transcritos e traduzidos para o português.
"Ele [Nick] não voltará e ele não está se recusando a fazer nenhum show."
"Dois dias antes do show de Los Angeles, ele me garantiu ao fone que assinaria o contrato e tocaria. Daí quando chegamos à passagem de som, ele não quis assinar a liberação da transmissão. Nós não poderíamos filmar o show sem ele – ele não queria deixar. Ele queria todos esses, tipos de exigências que ninguém mais na banda estava pedindo, e que eram completamente absurdas."
"Se alguém não está feliz na minha banda, eu serei o primeiro a mostrar a porta da rua pra eles, e dizer – cuidado pra porta não bater na sua bunda quando você estiver saindo! Se você não estiver feliz e não for parte da equipe, e você não está interessado em ser bem-sucedido, ou ser profissional, então saia da minha banda!"
Bach então relata como qualquer novo membro de sua banda é informado antecipadamente sobre suas regras. E a regra número um é, "Não há consumo de álcool, de qualquer tipo, antes de qualquer show." E que ele exige que os membros de sua banda estejam 100% sóbrios no palco.
"Ele [Nick] bebia durante a passagem de som, durante o dia, bebia aqui, e eu dizia, ‘Cara, isso não é permitido em minha banda. ’ E ele ficava puto comigo", afirma Bach que com o tempo, a bebida virou um problema sério com Nick.
Bach também fala sobre Nick não poder entrar no Canadá, e diz: "Nick teve alguns problemas com a lei, que tinham a ver com bebida, no Arizona, onde ele mora." Então legalmente, de acordo com Bach, Sterling não pode entrar no Canadá.
"Desejo tudo de bom para Nick. Espero que ele consiga resolver, como ser o tipo de homem, como ser humano para os outros, do mesmo jeito que ele é um músico incrível no palco. Ele é um guitarrista incrível. Mas se você não consegue pegar seu vôo, não pode honrar sua palavra, ou pensar na sua equipe, então eu não quero mais tocar com você."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Quando Ian Anderson citou Yngwie Malmsteen como exemplo de como não se deve ser na vida
A opinião de Sylvinho Blau Blau sobre Paulo Ricardo: "Quando olha para mim, ele pensa…"
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
Os dois membros do Sepultura que estarão presentes no novo álbum de Bruce Dickinson
O subgênero essencial do rock que Phil Collins rejeita: "nunca gostei dessa música"
Para Ice-T, discos do Slayer despertam vontade de agredir as pessoas
Substituir Neil Peart é impossível, segundo Mike Portnoy
O astro que James Hetfield responsabilizou pelo pior show da história do Metallica
As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir
O disco de Bruce Dickinson considerado um dos melhores de metal dos anos 90 pela Metal Hammer
O álbum que Regis Tadeu considera forte candidato a um dos melhores de 2026
O músico que detestou abrir shows do Guns N' Roses no início dos anos 1990
O que vai acontecer com o Angra? Quando seria bom voltar do hiato? Marcelo Barbosa opina
A banda grunge de quem Kurt Cobain queria distância, e que acabou superando o Nirvana
O bastidor bizarro envolvendo músico do Brasil e P!nk: "Eu estava de cueca e o Slash entrou"
Eloy Casagrande revela quando surgiu o convite para o Slipknot
A característica dos músicos brasileiros que impressionou o lendário Jon Anderson do Yes


Sebastian Bach quer gravar álbum com músicas natalinas
Skid Row: Rachel Bolan diz que ele e Sebastian Bach não eram amigos, apenas parceiros
Sebastian Bach: "Axl promove festas que fariam Sodoma e Gomorra se envergonhar"



