Sterling: Bach afirma que ele foi demitido por beber demais
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 13 de agosto de 2012
O vocalista SEBASTIAN BACH foi entrevistado em uma rádio na cidade de Green Bay, estado de Wisconsin, e durante a conversa a DJ local Amber Lee abordou a saída do guitarrista NICK STERLING da banda de Bach. Uma postagem do blog da disc jockey segue abaixo, traduzida:
"Eu tive a oportunidade de conversar com Sebastian Bach. Nós falamos sobre a turnê de divulgação do álbum ‘Kicking and Screamin’, musicais, Ted Nugent, e algumas outras coisas, inclusive as encrencas com seu atual guitarrista. Nick Sterling postara em sua página do Facebook que tivera desavenças contratuais que haviam o forçado a se ausentar de alguns shows. Eu perguntei sobre isso a Bach, e ele disse que não é o caso. Escute para descobrir o que realmente aconteceu. Esse é um trecho da entrevista. Pule para a marca de 00h38min para evitar me ouvir explicando tudo que descrevi acima. Você pode ouvir a entrevista completa no endereço http://93rockon.com/profiles/amber-lee/ "
Sebastian Bach - Mais Novidades
Abaixo, alguns trechos transcritos e traduzidos para o português.
"Ele [Nick] não voltará e ele não está se recusando a fazer nenhum show."
"Dois dias antes do show de Los Angeles, ele me garantiu ao fone que assinaria o contrato e tocaria. Daí quando chegamos à passagem de som, ele não quis assinar a liberação da transmissão. Nós não poderíamos filmar o show sem ele – ele não queria deixar. Ele queria todos esses, tipos de exigências que ninguém mais na banda estava pedindo, e que eram completamente absurdas."
"Se alguém não está feliz na minha banda, eu serei o primeiro a mostrar a porta da rua pra eles, e dizer – cuidado pra porta não bater na sua bunda quando você estiver saindo! Se você não estiver feliz e não for parte da equipe, e você não está interessado em ser bem-sucedido, ou ser profissional, então saia da minha banda!"
Bach então relata como qualquer novo membro de sua banda é informado antecipadamente sobre suas regras. E a regra número um é, "Não há consumo de álcool, de qualquer tipo, antes de qualquer show." E que ele exige que os membros de sua banda estejam 100% sóbrios no palco.
"Ele [Nick] bebia durante a passagem de som, durante o dia, bebia aqui, e eu dizia, ‘Cara, isso não é permitido em minha banda. ’ E ele ficava puto comigo", afirma Bach que com o tempo, a bebida virou um problema sério com Nick.
Bach também fala sobre Nick não poder entrar no Canadá, e diz: "Nick teve alguns problemas com a lei, que tinham a ver com bebida, no Arizona, onde ele mora." Então legalmente, de acordo com Bach, Sterling não pode entrar no Canadá.
"Desejo tudo de bom para Nick. Espero que ele consiga resolver, como ser o tipo de homem, como ser humano para os outros, do mesmo jeito que ele é um músico incrível no palco. Ele é um guitarrista incrível. Mas se você não consegue pegar seu vôo, não pode honrar sua palavra, ou pensar na sua equipe, então eu não quero mais tocar com você."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Confirmada a turnê reunindo System of a Down e Faith No More em 2027
5 clássicos do metal que você nunca deve usar para apresentar o estilo para alguém
A música de 1993 que atingiu a nota mais alta da história do rock
Judas Priest inicia a turnê Faithkeepers; confira setlist e vídeos
O baterista que Lars Ulrich coloca acima de Neil Peart na história do rock
Tony Iommi agenda anúncio especial para a próxima quarta-feira
O aspecto em que os Beatles eram muito superiores aos Rolling Stones, segundo Mick Jagger
A música dos Stones dos 60s que Mick Jagger considera uma fórmula perfeita de sucesso pop
A curiosa origem da introdução de "Sweet Leaf", clássico do Black Sabbath
Andy LaRocque se pronuncia sobre saída do King Diamond
As bandas britânicas dos anos oitenta que decepcionaram o guitarrista do U2
5 clássicos do thrash metal cujas letras envelheceram muito mal
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Quando Jeff Beck percebeu que Jimi Hendrix estava com sérios problemas
O gigante do rock que Angus Young disse ser uma imitação pobre do The Who
Neil Peart: o emocionante texto de Mike Portnoy sobre o ídolo
A linda música escrita pelo baterista do Judas Priest que virou hit da banda


Kevin Chown, baixista do Steelheart, morre aos 56 anos
Baixista não entende fãs que seguem esperando reunião do Skid Row com Sebastian Bach
Sebastian Bach sobre Lzzy Hale no Skid Row: "Odeio aqueles caras, mas ela é f*da"
Com mais de 40 atrações, Monsters of Rock Cruise fecha cast para viagem de 2027



