Ricardo Confessori: "Ponham rock no show das Olimpíadas!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Breno Airan, Fonte: Rock na Velha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista do ANGRA e do SHAMAN, RICARDO CONFESSORI, desabafou em seu perfil do Twitter, falando sobre a possibilidade de o Brasil pôr música de qualidade duvidosa tanto na abertura quanto no encerramento das Olimpíadas de 2016, que acontecerão por aqui.

3237 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro5000 acessosHomossexualidade: 5 nomes da cena rock/metal que assumiram

“Pelo amor, ponham rock no show das Olimpíadas [no Brasil]. Paralamas [do Sucesso], Titãs, qualquer coisa. Não quero que o mundo veja Axé, Sertanejo e Funk. Dá vergonha”, comenta ele na noite deste domingo (12).

Ele, numa postagem seguinte, congratulou a Inglaterra. “Que grande país a Grã-Bretanha. Vejam o nível e o respeito aos grandes nomes do Rock que ‘eles’ criaram!”, exclama o baterista brasileiro.

Será que é pedir demais em se tratando de Brasil?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
O peso de substituir Kiko Loureiro

3237 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3570 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"4401 acessosNando Moura: Kiko Loureiro, Megadeth e bondade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Como se tornar um grande guitarrista, vendedor, etc

AngraAngra
Rafael gostaria de reunir ex-vocalistas em um disco

Rock nacionalRock nacional
10 solos de guitarra essenciais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"


HomossexualidadeHomossexualidade
5 nomes da cena rock/metal que assumiram

Baladas do MetalBaladas do Metal
Blog elege as mais bonitas de todos os tempos

Heavy MetalHeavy Metal
Os maiores álbuns da história para os gregos

5000 acessosDepressão: 10 músicas que devem ser evitadas5000 acessosRock e Heavy Metal: E se as capas dos álbuns fossem honestas?5000 acessosAngra e Detonator: "Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"3910 acessosDavid Bowie: Petição para Deus pede cancelamento da morte5000 acessosBizarro: como soariam alguns clipes apenas com o som ambiente?5000 acessosCapas: 10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 13 de agosto de 2012
Post de 14 de agosto de 2012


Sobre Breno Airan

Acima de tudo, um forte. Ser roqueiro no Nordeste é estar cercado de olhares de soslaio. Mas ele sabe ser simpático. Começou a escutar Heavy Metal ainda na barriga da mãe. A seu pai, uma verdadeira enciclopédia do estilo, deve tudo. Aos 14 anos, pediu para uma tia R$ 12 de presente de Natal, foi a uma loja de CDs usados e catou logo o "Rust in Peace", do Megadeth - em perfeito estado, inclusive. Daí por diante, a paixão só vem aumentando. É editor do blog Rock na Velha, integrante do blog Combe do Iommi e colaborador da revista alagoana Rock Meeting. Ainda tem tempo para ser jornalista e de tocar baixo em sua banda de Hard Rock, a Azul Manteiga.

Mais matérias de Breno Airan no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online