Ricardo Confessori: "Ponham rock no show das Olimpíadas!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Breno Airan, Fonte: Rock na Velha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista do ANGRA e do SHAMAN, RICARDO CONFESSORI, desabafou em seu perfil do Twitter, falando sobre a possibilidade de o Brasil pôr música de qualidade duvidosa tanto na abertura quanto no encerramento das Olimpíadas de 2016, que acontecerão por aqui.

708 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?5000 acessosNa cadeia: astros do rock que foram enjaulados

“Pelo amor, ponham rock no show das Olimpíadas [no Brasil]. Paralamas [do Sucesso], Titãs, qualquer coisa. Não quero que o mundo veja Axé, Sertanejo e Funk. Dá vergonha”, comenta ele na noite deste domingo (12).

Ele, numa postagem seguinte, congratulou a Inglaterra. “Que grande país a Grã-Bretanha. Vejam o nível e o respeito aos grandes nomes do Rock que ‘eles’ criaram!”, exclama o baterista brasileiro.

Será que é pedir demais em se tratando de Brasil?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

708 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1226 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1379 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2504 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo680 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1124 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Andre MatosAndre Matos
Confira o incrível alcance do vocalista

AngraAngra
A estranha divulgação de show no Pagodão da Zeus

Melhores de 2014Melhores de 2014
As escolhas do redator Samuel Coutinho

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 13 de agosto de 2012
Post de 14 de agosto de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"

Na cadeiaNa cadeia
Astros do rock que foram enjaulados

Heavy MetalHeavy Metal
Nove ótimas músicas suaves do gênero

RamonesRamones
Contrastando com a imagem de família feliz que vendiam

5000 acessosFotos de Infância: Dave Mustaine, do Megadeth5000 acessosBret Michaels: reveja os maiores constrangimentos do vocalista5000 acessosKiss: Vinnie Vincent é o maior filho da puta da história do rock?5000 acessosIron Maiden: assista o primeiro trailer do jogo Legacy of the Beast5000 acessosAlice Cooper: "morreria se não parasse de beber"5000 acessosDave Navarro: coisas que você não sabia sobre ele

Sobre Breno Airan

Acima de tudo, um forte. Ser roqueiro no Nordeste é estar cercado de olhares de soslaio. Mas ele sabe ser simpático. Começou a escutar Heavy Metal ainda na barriga da mãe. A seu pai, uma verdadeira enciclopédia do estilo, deve tudo. Aos 14 anos, pediu para uma tia R$ 12 de presente de Natal, foi a uma loja de CDs usados e catou logo o "Rust in Peace", do Megadeth - em perfeito estado, inclusive. Daí por diante, a paixão só vem aumentando. É editor do blog Rock na Velha, integrante do blog Combe do Iommi e colaborador da revista alagoana Rock Meeting. Ainda tem tempo para ser jornalista e de tocar baixo em sua banda de Hard Rock, a Azul Manteiga.

Mais matérias de Breno Airan no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online