Rush: "Clockwork Angels" como livro de ficção científica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


241 acessosAvery Molek: medley de Rush na bateria aos 10 anos de idade5000 acessosSlipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir

"Clockwork Angels: A Novel" (ECW Press, setembro 2012), a colaboração literária entre o baterista e letrista do RUSH, Neil Peart, e o autor de best-sellers de ficção científica Kevin J. Anderson será oficialmente lançada na quinta, 23 de agosto, em Toronto, Ontário, Canadá às 7:00 da noite. Anderson escreveu em seu blog, "Eu estarei em Toronto como convidado na Fan Expo por todo o fim de semana, mas esse evento - aberto ao público em geral -. será a primeira vez que o romance estará disponível para venda. Eu vou dar uma palestra, responder perguntas, e autografar livros... muitos deles, eu espero! "

O lançamento dos livros dos EUA será realizado em 31 de agosto em DragonCon em Atlanta, Geórgia.

A ECW Press tinha revelado recentemente duas emocionantes edições especiais de "Clockwork Angels: A Novel" (ECW Press, setembro 2012). Estas duas edições especiais numeradas de "Clockwork Angels: A Novel" estão agora disponíveis para pré-encomenda.

A Silver Edition, em slipcase e autografada tanto por Kevin J. Anderson quanto por Neil Peart, será um belo complemento para qualquer coleção. Esta edição limitada de 300 cópias está disponível em ecwpress.com/clockworksilver e rushbackstage.com por US $ 74,95.

A Gold Edition é um "must have" para fãs de carteirinha. Em slipcase e assinada por ambos os autores, a Gold Edition é acompanhada por uma litografia do livro, assinado pelo artista Hugh Syme, e uma página exclusiva autografada do manuscrito original do "Clockwork Angels" original manuscrito. Ambas as peças são apresentadas em um quadro atraente, com uma placa gravada e numeradas. Com apenas 302 exemplares disponíveis, a Gold Edition será vendido por 299,95 dólares, e está disponível exclusivamente a partir rushbackstage.com.

Kevin J. Anderson, escreveu recentemente no Facebook, "A maioria de vocês sabem da minha amizade de longa data com Neil Peart ... Por mais de vinte anos, Neil e eu queríamos colaborar em algo maior, de uma maneira que pudéssemos unir nossas imaginações, e, finalmente, está acontecendo. Eu estou escrevendo a novelização do próximo álbum do RUSH, 'Clockwork Angels'".

Anderson acrescentou que ele trabalhou com Peart dando corpo à história épica contada ao longo da música", que envolve "cidades perdidas, piratas, anarquistas, carnavais exóticos, e um relojoeiro rígido que impõe precisão sobre cada aspecto da vida diária".

Quanto à capa do livro, Anderson disse: "É uma das minhas capas mais bonitas. A imagem central é do próximo álbum do RUSH, com o design das fontes e da capa pelo Neil Peart. A partir das páginas de amostra que eu vi já, este será um livro lindo".

"O romance é uma fantasia steampunk cheia de cores, e eu acho que tem muito de coração. Neil e eu estamos muito satisfeitos com a forma como ele saiu. A sinergia criativa foi incrível".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de agosto de 2012

RushRush
Capivaras de zoológico em Toronto ganham nome do trio

241 acessosAvery Molek: medley de Rush na bateria aos 10 anos de idade436 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rush"

Foo FightersFoo Fighters
Tentaram cover de Yes mas era difícil, tocaram Rush

RushRush
A incrível história do kit de bateria R40 de Neil Peart

Heavy MetalHeavy Metal
Dez discos essenciais dos anos setenta

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rush"

SlipknotSlipknot
Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir

SolosSolos
Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal

Courtney LoveCourtney Love
"Parei com drogas e fodi como um coelho"

5000 acessosVoz: 10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)5000 acessosO Whiplash.Net protege algumas bandas e prejudica outras?5000 acessosSteven Tyler: "nunca esquecerei a audição para o Zeppelin"5000 acessosCharges: o que diriam as capas clássicas se pudessem falar4516 acessosMotley Crue: "Buenos Aires foi nosso melhor show!"5000 acessosHomem-Aranha: Por que ele não pode ir a shows de Metal?

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online