Sepultura: Eles fariam um cover de Bieber por 1 milhão?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

A Virtual Festivals conduziu em agosto de 2012 uma entrevista com o guitarrista do SEPULTURA Andreas Kisser, durante o Bloodstock Open Air Festival, no Catton Park, Derbyshire, no Reino Unido. Confira uma parte da entrevista reveladora.

2316 acessosMax, Igor e Sepultura: vídeo compara performances ao vivo5000 acessosOverkill: mandando recado ao Avenged Sevenfold

Quando perguntado se o Sepultura consideraria a idéia de fazer uma cover de alguma canção de Justin Bieber, se lhes fossem oferecidos um milhão de dólares, Andreas respondeu sem hesitar: "Sim (risos). Não temos medo. Nós não temos medo da música. Independentemente do estilo ou da qualidade. O Sepultura já fez covers de bandas de metal como BLACK SABBATH, MOTÖRHEAD e tudo mais, além de bandas de hardcore como DISCHARGE e DEAD KENNEDYS, entre outras. Já fizemos covers de Bob Marley, U2, JANE'S ADDICTION... fizemos tantas coisas diferentes que seria um grande desafio para nós, na verdade".

Ele acrescentou: "Eu realmente não posso imaginar o Sepultura fazendo uma versão cover de uma canção como 'Baby' do Justin Bieber, porque eu realmente não conheço sua música (risos), eu teria que fazer algumas pesquisas e ver onde nós poderíamos aproveitar alguma coisa. Mas eu acho que depende da beleza da música em si. Eu acho que as melhores covers são, digamos, 'apreciáveis'. Quero dizer, o Sepultura fazendo uma cover do Black Sabbath é muito previsível, mas se você fizer algo muito diferente e vir com algo novo, eu acho que tal cover é possível".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 12 de agosto de 2012
Post de 13 de agosto de 2012
Post de 14 de agosto de 2012

Max, Igor e SepulturaMax, Igor e Sepultura
Vídeo compara performances ao vivo

2529 acessosSepultura: Jean Dolabella comenta sobre documentário da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

SepulturaSepultura
As dez canções mais subestimadas da banda

Max sobre reuniãoMax sobre reunião
"Falei pro Andreas 'vamos fazer esta porra, cara'"

SepulturaSepultura
Quem se importa com o que Max pensa?, pergunta Andreas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Justin Bieber"

OverkillOverkill
Mandando recado ao Avenged Sevenfold

MegadethMegadeth
Os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine

SepulturaSepultura
Andreas conta curiosidades sobre os primórdios da banda

5000 acessosMötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda5000 acessosSlash: Saul Hudson explica qual a origem de seu apelido5000 acessosSabaton: Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda sueca4862 acessosVinnie Paul: Pantera sem Dimebag mancharia legado da banda5000 acessosAC/DC: "riffs mais fáceis são os mais difíceis de escrever"5000 acessosMetallica: os 11 melhores clipes da banda

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online