Hellish War: banda estréia nova formação

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eliton Tomasi, Fonte: SOM DO DARMA, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Uma das mais importantes bandas de heavy metal tradicional do Brasil, o HELLISH WAR já definiu sua nova vocalista! Sim, a substituta de Roger Hammer é uma mulher! Thalita foi escolhida entre mais de 30 candidatos de todo país através de um processo seletivo que durou sete meses.

Fotos de Infância: Kurt Cobain, do NirvanaMúsica Brasileira: Quais os discos mais vendidos da história?

Natural da cidade de Campinas, de onde também vêm os outros músicos do HELLISH WAR, Thalita é um novo talento que vai surpreender todos os fãs da banda. "Ficamos impressionados com o nível técnico e qualidade dos músicos que se candidataram ao posto de novo vocalista do Hellish War", declara o guitarrista do HELLISH WAR, Vulcano. "Entre esses mais de 30 músicos estão alguns dos melhores vocalistas do país! A decisão não foi nada fácil, mas temos certeza que fizemos a escolha certa. Vocês irão se surpreender com o novo Hellish War e com o talento da Thalita! Ela tem tudo para se tornar uma das melhores vocalistas femininas do heavy metal brasileiro!"

O HELLISH WAR filmou um vídeo de "Defender Of Metal", clássico da banda, sendo executada pela nova formação, agora com Thalita. Confira:

A estréia em palcos de Thalita acontece neste sábado, dia 11 de agosto, quando o HELLISH WAR será uma das principais atrações do Pinhal Rock Music Festival. O evento será realizado no Clube Recreativo na cidade de Espírito Santo do Pinhal/SP, e também contará com apresentações de outras grandes bandas da cena nacional como o Torture Squad, Salário Mínimo, Shadowside, Lothlöryen, entre outros. O evento terá início a partir das 14h e o HELLISH WAR sobe ao palco as 20h. Informações sobre ingressos e caravanas podem ser obtidas pelos telefones (19) 3651-1812 e (19) 8219-2154.

Mais Informações:
www.youtube.com/hellishwarofficial
www.facebook.com/hellishwar
www.twitter.com/hellishwar
www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=183617
www.hellishwar.com.br
www.myspace.com/warhellishwar
www.hellionrecords.com.br
www.puresteel-records.com




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Hellish War"


Fotos de Infância: Kurt Cobain, do NirvanaFotos de Infância
Kurt Cobain, do Nirvana

Música Brasileira: Quais os discos mais vendidos da história?Música Brasileira
Quais os discos mais vendidos da história?

Roqueiro poser: 100 regras essenciais para se tornar umRoqueiro poser
100 regras essenciais para se tornar um

Curiosidades: 40 fatos inacreditáveis do rockCuriosidades
40 fatos inacreditáveis do rock

Tony Iommi: opiniões sobre Dio, Rhoads e HalfordTony Iommi
Opiniões sobre Dio, Rhoads e Halford

Metallica: ruim sem Cliff Burton, pior sem Jason Newsted?Metallica
Ruim sem Cliff Burton, pior sem Jason Newsted?

Humor: Você sabe que o rock está moderninho quando...Humor
Você sabe que o rock está moderninho quando...


Sobre Eliton Tomasi

Empresário artístico, gestor e produtor cultural, crítico musical. Foi fundador e editor-chefe da revista Valhalla (Rock Hard Brasil) - uma das mais importantes revistas especializadas em rock já existentes no Brasil - através da qual tornou-se um experiente e respeitado jornalista de rock. Há 20 anos atua como produtor de shows e eventos tendo já realizado desde pequenas gigs até produções internacionais de grande porte. Especializou-se na função de empresário e gestor de bandas e artistas nacionais e internacionais, participando da elaboração de diversos projetos culturais na área da música (rock) e realizando turnês freqüentes por todo Brasil e em mais de 15 países da Europa.

Mais matérias de Eliton Tomasi no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336