Beatles: Editora Record lança antologia nacional de contos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago El Cid Cardim, Fonte: Editora Record, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Seguindo a bem-sucedida fórmula de "Como senão houvesse amanhã", que trazia textos inspirados em letras da Legião Urbana, Henrique Rodrigues reúne nesta obra 19 contos (mais uma "faixa bônus") inspirados em canções de uma das mais importantes bandas de rock de todos os tempos, que influenciou o surgimento de tantas outras: os Beatles.

2465 acessosUlrich no U2: ele perdeu para McCartney a chance de tocar bateria5000 acessosBruce: "Olhei para Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"

Em "O Livro Branco", clássicos como "Hey Jude", "Let it be" e "Eleanor Rigby" ganham novo olhar pela imaginação de autores como Nelson Motta, Marcelino Freire, Ana Paula Maia, Fernando Molica, Marcia Tiburi, Marcelo Moutinho, Carola Saavedra e Zeca Camargo, este último estreando na ficção.

O organizador participa da Bienal do Livro de São Paulo no dia 11 de agosto (sábado), às 18h, no Espaço Jovem, e autografa "O Livro Branco" no estande da Record.

Título: O livro branco
Org. Henrique Rodrigues
Páginas: 160
Preço: R$ 29,90

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de agosto de 2012

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

2208 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1295 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento245 acessosVersões: Clássicos que você talvez não saiba, ou não lembre que são0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

The QuarrymenThe Quarrymen
A história dos Beatles, antes de serem os Beatles

RhythmRhythm
Os bateristas mais influentes de todos os tempos

VegetarianismoVegetarianismo
Nomes do Rock e do Metal que não comem carne

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Olhei para o Paul Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"

MegadethMegadeth
Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko?

HumorHumor
O que os fãs de rock pedem para beber em um bar?

5000 acessosLars Ulrich: "Eu era o maior fã do Iron Maiden"5000 acessosAerosmith: Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhos5000 acessosMetallica: a letra que fez Hammett e Hetfield chorar5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero4169 acessosMotörhead: Philip Campbell - O cara que não foi5000 acessosCharles Manson: ele pode estar muito próximo da morte

Sobre Thiago El Cid Cardim

Thiago Cardim é publicitário e jornalista. Nerd convicto, louco por cinema, séries de TV e histórias em quadrinhos. Vegetariano por opção, banger de coração, marvete de carteirinha. É apaixonado por Queen e Blind Guardian. Mas também adora Iron Maiden, Judas Priest, Aerosmith, Kiss, Anthrax, Stratovarius, Edguy, Kamelot, Manowar, Rhapsody, Mötley Crüe, Europe, Scorpions, Sebastian Bach, Michael Kiske, Jeff Scott Soto, System of a Down, The Darkness e mais uma porrada de coisas. Dentre os nacionais, curte Velhas Virgens, Ultraje a Rigor, Camisa de Vênus, Matanza, Sepultura, Tuatha de Danaan, Tubaína, Ira! e Premê. Escreve seus desatinos sobre música, cinema e quadrinhos no www.observatorionerd.com.br e no www.twitter.com/thiagocardim.

Mais informações sobre Thiago El Cid Cardim

Mais matérias de Thiago El Cid Cardim no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online