Evanescence: confirmada participação no Ceará Music

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Site Oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois de muitos boatos, informações não confirmadas, informações confirmadas e depois retificadas e até mesmo iniciativas como a mobilização nas redes sociais, em breve coletiva de imprensa esta tarde, a D&E Entretenimentos, empresa organizadora do Festival Ceará Music, confirmou a presença da banda EVANESCENCE na 11ª edição do evento, que acontece nos dias 12 e 13 de outubro, no Hotel Marina Park. O festival acontece anualmente na cidade de Fortaleza com um set de atrações mistas pop e rock já tendo contado com bandas como BIQUINI CAVADÃO, CAPITAL INICIAL, SHAMAN (com ANDRÉ MATOS), ANGRA e os rappers americanos do BLACK EYED PEAS.

2609 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade5000 acessosBon Jovi: Jon e Sambora viveram triângulo amoroso com atriz

No site da banda, entretanto, o único show confirmado na América do Sul até agora é no San Marcos Stadium, em Lima, no Peru, em 25 de outubro, mas, o show em Fortaleza e, possivelmente, em outras cidades do Brasil no mês de outubro devem ser confirmados futuramente.

Além da banda americana, o festival contará com a banda americana de hard core THE USED e os vocalistas MICK HUCKNAIL (SIMPLY RED) e Ali Campbell (UB40).

Outras atrações nacionais e locais ainda devem ser confirmadas, entretanto, após votação popular no site do evento, foram escaladas as bandas CHARLIE BROWN JR, PITTY e O RAPPA, que obtiveram as primeiras colocações na enquete.

Maiores informações no site oficial do Ceará Music:

http://cearamusic.com.br/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de agosto de 2012


2609 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade1900 acessosEvanescence: ouça "Imperfection", o novo single da banda1272 acessosRio Rock City: Evanescence e o novo álbum polêmico1067 acessosEvanescence: ouça regravação orquestrada de "Bring Me To Life"644 acessosEvanescence: ouça no iTunes o primeiro single do Synthesis837 acessosEvanescence: anunciando novo disco e nova turnê pelos EUA0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

EvanescenceEvanescence
Mãe de Amy Lee pensou em levá-la ao psiquiatra

EvanescenceEvanescence
Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo

EvanescenceEvanescence
Ben Moody conta sua versão sobre saída da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"


Bon JoviBon Jovi
Jon e Sambora viveram triângulo amoroso com atriz

Van HalenVan Halen
Eddie explica os segredos do seu modo de tocar

Phil AnselmoPhil Anselmo
Mandou um "White Power" mas nega ser racista

5000 acessosLegião Urbana: O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre5000 acessosDimebag Darrell: guitarra de Van Halen num caixão do Kiss5000 acessosAC/DC: os últimos dias do vocalista Bon Scott5000 acessosKiss: Paul Stanley e o persistente rumor sobre sua sexualidade5000 acessosMotorhead: os 22 álbuns da banda, do pior para o melhor5000 acessosDuff McKagan: "eu cheirei meu peso em cocaína"

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online