Evanescence: confirmada participação no Ceará Music

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Site Oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois de muitos boatos, informações não confirmadas, informações confirmadas e depois retificadas e até mesmo iniciativas como a mobilização nas redes sociais, em breve coletiva de imprensa esta tarde, a D&E Entretenimentos, empresa organizadora do Festival Ceará Music, confirmou a presença da banda EVANESCENCE na 11ª edição do evento, que acontece nos dias 12 e 13 de outubro, no Hotel Marina Park. O festival acontece anualmente na cidade de Fortaleza com um set de atrações mistas pop e rock já tendo contado com bandas como BIQUINI CAVADÃO, CAPITAL INICIAL, SHAMAN (com ANDRÉ MATOS), ANGRA e os rappers americanos do BLACK EYED PEAS.

657 acessosEvanescence: "My Immortal" em baixo da hora5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história

No site da banda, entretanto, o único show confirmado na América do Sul até agora é no San Marcos Stadium, em Lima, no Peru, em 25 de outubro, mas, o show em Fortaleza e, possivelmente, em outras cidades do Brasil no mês de outubro devem ser confirmados futuramente.

Além da banda americana, o festival contará com a banda americana de hard core THE USED e os vocalistas MICK HUCKNAIL (SIMPLY RED) e Ali Campbell (UB40).

Outras atrações nacionais e locais ainda devem ser confirmadas, entretanto, após votação popular no site do evento, foram escaladas as bandas CHARLIE BROWN JR, PITTY e O RAPPA, que obtiveram as primeiras colocações na enquete.

Maiores informações no site oficial do Ceará Music:

http://cearamusic.com.br/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

EvanescenceEvanescence
Amy Lee anuncia novo álbum - mas não exatamente...

657 acessosEvanescence: "My Immortal" em baixo da hora1754 acessosThe Noite: Semana de muito rock no programa de Danilo Gentili729 acessosBillboard: há rock na lista de 100 melhores refrães do século 210 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Em 2007, ele estava ouvindo muito o Evanescence

EvanescenceEvanescence
Vocalista diz que gravadora arruinou a banda

Top 10Top 10
As músicas mais acessadas do YouTube

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"

Capas de álbunsCapas de álbuns
As mais obscuras e marcantes da história

VocalistasVocalistas
As vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

SlashSlash
Guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos

5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero5000 acessosUltimate Classic Rock: os 100 maiores clássicos do rock5000 acessosA mulher de Bruce Dickinson o traiu com Nikki Sixx do Motley Crue?5000 acessosSebastian Bach: voando em classe econômica para a América Latina5000 acessosIron Maiden: um brasileiro registrado com o nome da banda5000 acessosLobão: afundando vertiginosamente ao trocar música por desrespeito

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de agosto de 2012

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online