Korn: Davis diz que dubstep é o futuro do Heavy Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

O frontman do KORN, JONATHAN DAVIS, falou em agosto de 2012 sobre seu projeto paralelo de música ‘eletrônica’, o J DEVIL e disse acreditar que ‘o dubstep é o novo heavy metal eletrônico’.

1709 acessosKorn: Veja o making-of do vídeo de "Black is The Soul"5000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"

Davis e seus colegas de banda lançaram seu décimo álbum de estúdio, ‘The Path of Totality’ em dezembro passado, um LP que os levou a trabalhar com Skrillex e Noisia para acrescentar dubstep a seu clássico som nu-metal e o vocalista agora afirma acreditar que esse é o futuro do heavy metal.

Falando sobre isso e a explosão do dubstep na América do Norte em geral, Davis disse ao site Spinner: “O dubstep norte-americano é o novo heavy metal eletrônico. É o mais sujo, o melhor naquele mundo, e como o heavy metal, quanto mais pesado melhor, então é quase que a mesma coisa.”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de agosto de 2012

KornKorn
"Fiquei puto com a conversão de Brian, odeio esta coisa cristã"

1709 acessosKorn: Veja o making-of do vídeo de "Black is The Soul"1250 acessosKorn: banda lança vídeo de "Black Is the Soul"1379 acessosKorn: Jonathan Davis elege o melhor e pior disco da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Korn"

Max CavaleraMax Cavalera
"Não dou a mínima para o que pensa o pessoal do Korn ou qualquer outro!"

Pra ouvir e discutirPra ouvir e discutir
Os melhores discos lançados em 1998

Dimmu BorgirDimmu Borgir
"Não sou fã do Korn, mas respeito-os como músicos!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Korn"

Van HalenVan Halen
Eddie explica os segredos do seu modo de tocar

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site protege algumas bandas e prejudica outras?

Iron MaidenIron Maiden
O histórico (e atrapalhado) show no 1º Rock in Rio

5000 acessosSlipknot: Veja membros atuais sem máscara5000 acessosAngra: Aquiles detona ex-companheiros de banda em workshop5000 acessosQueen - Perguntas e Respostas5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson cita Donald Trump durante show em New York4274 acessosSepultura: versão de "Johnny B. Goode" no Música Boa ao Vivo5000 acessosKorn: vocalista diz que Sepultura os copiou em Roots

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online