NervoChaos: em parceria com a Roadmaster para nova turnê

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


101 acessosNervoChaos: Nyctophilia está disponível para venda5000 acessosAvenged Sevenfold: "Mike Portnoy não queria sair da banda"

O NERVOCHAOS prova mais uma vez que quando se trata de uma banda ‘workaholic’, seu nome está entre os primeiros! O grupo acaba de anunciar uma parceria com a empresa Roadmaster para o agendamento de mais uma turnê pelo velho mundo.

Desde o lançamento de seu álbum anterior ‘Battalions Of Hate’ o grupo vem em uma sequência incessável de turnês por todo o território brasileiro, América do Sul, Europa, e inclusive Ásia! Neste meio tempo o NERVOCHAOS ainda lançou seu primeiro álbum Ao Vivo, ‘Live Rituals’.

Com o iminente lançamento de seu mais ambicioso álbum ‘To The Death’ é claro que não seria diferente com suas turnês, e o grupo juntamente com a agência Roadmaster preparam uma nova incursão pela Europa para Outubro deste ano.

Ainda é cedo para mais detalhes, mas em breve banda e agência devem apresentar mais informações. A Roadmaster desenvolveu um pequeno trailer da turnê do NERVOCHAOS, confira:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Contato para shows e merchandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:
http://www.facebook.com/NervoChaos
http://www.myspace.com/nervochaos
http://www.metalmedia.com.br/nervochaos

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

101 acessosNervoChaos: Nyctophilia está disponível para venda93 acessosNervoChaos: videoclipe mostra música inédita e tecnologia 360°0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nervochaos"

Death MetalDeath Metal
5 álbuns nacionais que não se pode deixar de escutar

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nervochaos"

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
"Mike Portnoy não queria sair da banda"

CensuraCensura
53 nomes que você não pode dizer em uma rádio

MetallicaMetallica
Noiva toca "Master..." na bateria no casamento

5000 acessosMulheres: 10 músicas que ajudarão a conquistá-las5000 acessosLinkin Park: Bennington fala sobre alcoolismo e abuso na infância5000 acessosMetal Extremo: os logos mais ilegíveis já criados5000 acessosIron Maiden: Steve Harris fala da influência do Jethro Tull5000 acessosEpica: "Eu e Simone não encaixávamos, trabalhamos melhor hoje", diz Mark Jensen3006 acessosDimebag Darrel: Um raro vídeo de solo aos 18 anos

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online