NervoChaos: em parceria com a Roadmaster para nova turnê

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


87 acessosNervoChaos: assista documentário sobre turnê latino-americana5000 acessosNirvana: quem é o bebê da capa de Nevermind?

O NERVOCHAOS prova mais uma vez que quando se trata de uma banda ‘workaholic’, seu nome está entre os primeiros! O grupo acaba de anunciar uma parceria com a empresa Roadmaster para o agendamento de mais uma turnê pelo velho mundo.

Desde o lançamento de seu álbum anterior ‘Battalions Of Hate’ o grupo vem em uma sequência incessável de turnês por todo o território brasileiro, América do Sul, Europa, e inclusive Ásia! Neste meio tempo o NERVOCHAOS ainda lançou seu primeiro álbum Ao Vivo, ‘Live Rituals’.

Com o iminente lançamento de seu mais ambicioso álbum ‘To The Death’ é claro que não seria diferente com suas turnês, e o grupo juntamente com a agência Roadmaster preparam uma nova incursão pela Europa para Outubro deste ano.

Ainda é cedo para mais detalhes, mas em breve banda e agência devem apresentar mais informações. A Roadmaster desenvolveu um pequeno trailer da turnê do NERVOCHAOS, confira:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Contato para shows e merchandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:
http://www.facebook.com/NervoChaos
http://www.myspace.com/nervochaos
http://www.metalmedia.com.br/nervochaos

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

87 acessosNervoChaos: assista documentário sobre turnê latino-americana763 acessosNerd Metal: Krisiun, Nervochaos; A intolerância vs Heavy Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nervochaos"

Death MetalDeath Metal
5 álbuns nacionais que não se pode deixar de escutar

KrisiunKrisiun
Se não tivessem agido rápido, a banda poderia ter sido presa

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nervochaos"

Quem é ele?Quem é ele?
A história do bebê imortalizado na capa de Nevermind

CamisetasCamisetas
Beldades globais e sua paixão pelo rock

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose responde sobre Chinese, Brian May, reunião, e mais

5000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist5000 acessosDave Navarro: conheça a filha atriz pornô do músico5000 acessosAndreas Kisser: "Eloy Casagrande talvez não seja humano"5000 acessosJoão Gordo: Ed Motta tem razão, brasileiro não tem noção mesmo!5000 acessosMetal: os dez melhores guitarristas da atualidade5000 acessosSteven Adler: ele queria ser um Rockstar desde os treze anos

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online