Kiss: "os políticos peidam pela boca", diz Simmons

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista do KISS, Gene Simmons falou com a Metal Hammer sobre o novo álbum "Monster", o estado do rock 'n' roll hoje em dia, por que Peter e Ace jamais poderiam estar na banda em 2012 e curiosamente, sobre os políticos... que andam falando muita merda.

314 acessosGene Simmons: Na capa da revista britânica Heavy Music Artwork5000 acessosAxl no AC/DC: O fiasco que se transformou numa surpreendente união

"Você tem que fazer um balanço e ajudar as pessoas que tornaram sua vida possível", diz Gene sobre a decisão da banda em doar a renda do recente show em Londres para a Help For Heroes. "Os políticos fazem merda. Eles peidam pela boca, mesmo estando bem intencionados. Eles não vão te proteger - as únicas pessoas que tornam nossas vidas possível, são pessoas que se oferecem para arriscar a sua vida e a sua integridade física".

Nota do editor: Help For Heroes é uma organização que apoia militares veteranos feridos em combate.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de agosto de 2012

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

314 acessosGene Simmons: Na capa da revista britânica Heavy Music Artwork552 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão505 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
E se a banda cantasse Patati Patata?

Made in BrazilMade in Brazil
O Secos e Molhados copiou a banda? E o Kiss?

KissKiss
Gene Simmons: "Aos 60 anos, eu sou o rei do mundo!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Axl no AC/DCAxl no AC/DC
O fiasco que se transformou numa surpreendente união

The Voice KidsThe Voice Kids
Até Brian May ficou impressionado com brasileiro

Solos de guitarraSolos de guitarra
Lista dos 50 melhores segundo a NME

5000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja5000 acessosBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica4514 acessosTop 5 de Filmes: O Estranho Mundo de Rob Zombie3030 acessosLed Zeppelin: Pole Dance ao som de "I Can't Quit You Baby"5000 acessosAxl: chatice e as estranhas festas para impressionar o Metallica

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online