Megadeth: Lomenzo comenta participação no The Amazing Race

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista James Lomenzo (MEGADETH, BLACK LABEL SOCIETY, DIO DISCIPLES , WHITE LION, HAIL!) falou recentemente com David Wiener, da Aphex, sobre a participação dele na nova temporada do "The Amazing Race", que estréia no domingo, 30 de setembro na CBS (rede de TV Americana).

3783 acessosMegadeth: Dave Mustaine conta qual o seu riff favorito5000 acessosTamanho é documento?: os Rock Stars mais altos e baixos

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

As 11 equipes que vão disputar um prêmio de até US $ 2 milhões foram anunciados pela CBS no final de agosto

Lomenzo, 53, vai competir com o companheiro de equipe Mark "Abba" Abbattista, 45, um amigo, advogado especializado em entretenimento e manager do HAIL!.

Quando perguntado qual o maior desafio que ele e seu companheiro de equipe iria enfrentar na "Race", Lomenzo respondeu: "Eu não acho que teremos muitos desafios. Nós trabalhamos muito bem juntos."

Embora o dinheiro do prêmio continue sendo de 1 milhão de dólares, se o time que ganhar o primeira etapa acabar como vencedores de toda a competição, a emissora duplicará o premiação e os ganhadores receberão US $ 2 milhões.

"The Amazing Race" é um reality show premiado com o Emmy 8 vezes, que coloca 11 equipes, cada uma composta por dois membros, uns contra os outros em uma viagem ao redor do mundo por aproximadamente 25 dias. Em cada destino, cada equipe deve competir em uma série de desafios, alguns mentais e alguns físicos, e só quando as tarefas são concluídas eles vão descobrir seu próximo destino. Equipes que ficam para trás serão gradualmente eliminadas enquanto a competição avança, com a primeira equipe a chegar ao destino final ganhando US $ 1 milhão.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de setembro de 2012

MegadethMegadeth
Dave Mustaine conta qual o seu riff favorito

3142 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa535 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Como são divididos os royalties da banda?

MegadethMegadeth
David Ellefson e a lenda de Mary Jane

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1986

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Tamanho é documento?Tamanho é documento?
Os Rock Stars mais altos e baixos

Iron MaidenIron Maiden
Felipe Dylon toca clássicos da donzela

Sexo AnalSexo Anal
Saiba onde encontrar esse prazer no Rock

5000 acessosMetal: adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?5000 acessosHeavy Metal: as trinta maiores bandas de países diferentes5000 acessosNinguém é perfeito: os filhos "bastardos" de pais famosos5000 acessosBruce Dickinson: não ouve música, só rádios de notícias5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosLiv Kristine: fui demitida de minha própria banda!

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online