Ceará Music: divulgado mapa do festival com o Evanescence

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A D&E Entretenimento, empresa produtora do festival Ceará Music, evento que desde 2001 traz a Fortaleza os nomes mais influentes do Rock Nacional e que este ano está trazendo atrações internacionais do porte de EVANESCENCE e MICK HUCKNALL (SYMPLY RED) divulgou o mapa do evento em sua página oficial no Facebook.

830 acessosEvanescence: vídeos de performance com orquestra em Baltimore5000 acessosZakk Wylde: O assassinato atribuido à "seita" do guitarrista

Além das atrações citadas, THE USED, SIMPLE PLAN, Ali Campbel (UB40), PITTY (com o Projeto AGRIDOCE), O RAPPA, CHARLIE BROWN Jr. e BIQUINI CAVADÃO, entre outros, também farão parte do evento que ocorre no Marina Park Hotel, em 12 e 13 de outubro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

EvanescenceEvanescence
Amy Lee "feliz" por lançar "Bring Me To Life" sem rap

830 acessosEvanescence: vídeos de performance com orquestra em Baltimore533 acessosEvanescence: ouça a nova versão de "Lacrymosa"782 acessosEvanescence: assista "Imperfection", novo videoclipe da banda537 acessosEvanescence: confira o show completo com orquestra em Los Angeles2994 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

EvanescenceEvanescence
Amy Lee faz cover sombrio de música do U2

EvanescenceEvanescence
Amy Lee conta qual a música mais difícil de cantar ao vivo

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Amy Lee, do Evanescence, muito antes da fama

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"


Black Label SocietyBlack Label Society
O assassinato atribuido à "seita" de Zakk Wylde

Em 24/11/1991Em 24/11/1991
Morre Freddie Mercury, aos 45 anos de idade

Morre DiaboMorre Diabo
Ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder

5000 acessosKeith Richards: colocando Justin Bieber em seu devido lugar5000 acessosBon Jovi: A coleção do paulista Flávio Celestino5000 acessosKiko Loureiro: Como sua filha o ajudou a aprender "Holy Wars"4465 acessosRock Band: Bill Wyman e Nick Mason não gostam do jogo5000 acessosJared Leto: de 30 Seconds to Mars até Coringa em 50 curiosidades5000 acessosOs tempos são outros: 10 sucessos que jamais seriam lançados hoje

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online