Guns N' Roses: Bumblefoot de saco cheio da "Axl Band"?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Ruivo Brolo, Fonte: Hardnrocker
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma suposta conversa de 'Ron Thal Bumblefoot' com um fã está gerando grande discussão em diversos fóruns dedicados ao Guns N' Roses. Na conversa o guitarrista diz que o suposto clipe de Better que teria vazado não é verdadeiro e que ele não tem nenhum poder de decisão sobre lançamento de material inédito por parte do grupo. Porém, o que mais está chamando atenção e gerando controversas é quando ao final da pequena conversa ele se refere ao Guns como Axl Band.

845 acessosRichard Fortus: como foi tocar com Enrique Iglesias antes do GNR5000 acessosDream Theater: semelhanças na capa de álbum?

Caso comprovada a veracidade dessa conversa, não será a primeira vez que Bumblefoot reclama sobre a atual situação da banda, já que no final da última turnê do grupo pela Europa o guitarrista reclamou muito via Twitter de um show extra marcado para comemorar os 25 anos de Appetite for Destruction.

Link do post no MyGnrForum (onde até Axl já esteve):
http://www.mygnrforum.com/index.php?/topic/193252-ron-about-...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 30 de setembro de 2012
Post de 03 de outubro de 2012

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso

845 acessosRichard Fortus: como foi tocar com Enrique Iglesias antes do GNR2462 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Ausência de Izzy Stradlin não seria apenas por dinheiro

Guns N RosesGuns N' Roses
Resenha britânica de 1987 para Appetite For Destruction

MegadethMegadeth
Mustaine convidou Slash para se juntar à banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Dream TheaterDream Theater
Estranhas semelhanças na capa de álbum

MetallicaMetallica
"Iron Maiden foi a base de tudo que quisemos fazer"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Yngwie Malmsteen muito antes da fama

5000 acessosCapas de álbuns: algumas curiosidades e histórias5000 acessosSimplicidade é para os falsos: o nome de banda mais complicado do mundo5000 acessosGhost: Nergal revelou a identidade de Papa Emeritus II?5000 acessosIron Maiden, História e Caos: o álbum Killers3856 acessosTop 10: unanimidades entre os álbuns de rock ao vivo5000 acessosDef Leppard: Phil Collen comenta audição para o Iron Maiden

Sobre Fábio Ruivo Brolo

Fábio Ruivo Brolo, 21 anos, formado em tecnólogo em informática. Jundiaiense, Gunner desde os 13 anos de idade após assistir pela primeira vez o clipe de November Rain em um DVD que continha diversos clipes de rock. Além do Guns tem como bandas preferidas os grandes nomes do Heavy Metal e do Hard Rock. Tentando ainda em fase inicial se tornar um bom guitarrista um dia, porém enquanto não consegue se esforça para pelo menos contribuir com o mundo do rock com boas notícias e informações. Twitter @FBROLO.

Mais matérias de Fábio Ruivo Brolo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online