Andreas Kisser: tocando Black Sabbath com Clube Big Beatles

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Léo Pinto
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A tradicional banda capixaba cover dos Beatles, Clube Big Beatles, encerrou seu show em Vitória ao lado do guitarrista do Sepultura, Andreas Kisser, na noite do dia 27 de setembro de 2012, tocando Helter Skelter, ou pelo menos era o que seria, pelo que estava no setlist.

515 acessosSepultura: show no Rock in Rio terá participação da Família Lima5000 acessosSimplicidade é para os falsos: o nome de banda mais complicado do mundo

Andreas ousou e começou a dedilhar a intro de Paranoid, do Black Sabbath, com os integrantes do Big Beatles olhando um para o outro, talvez se perguntando: "que diabos vamos fazer agora?" Pois entraram na brincadeira e acompanharam Andreas até o fim de Paranoid! Inesperado, incrível, fabuloso e arrepiante!

Segue o vídeo completo das duas músicas, além de um vídeo com Andreas solando na música Get Back:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de setembro de 2012

Max CavaleraMax Cavalera
"Roots mudou a forma de gravar discos de metal"

515 acessosSepultura: show no Rock in Rio terá participação da Família Lima286 acessosDe La Tierra: vídeo para a faixa "Fome"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

SoulflySoulfly
Dave Ellefson fala de seu período na banda de Max

SepulturaSepultura
Jean Dollabella fala de sua saída da banda

KornKorn
Max Cavalera admite que Sepultura copiou a banda no Roots

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andreas Kisser"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Simplicidade é para os falsosSimplicidade é para os falsos
O nome de banda mais complicado do mundo

Os mais feiosOs mais feios
Gene Simmons, Lemmy Kilmister, Alex Van Halen...

HuntressHuntress
Foto pelada após um caso brutal de infecção alimentar

5000 acessosFotos de Infância: Skid Row5000 acessosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 1 - Brian Jones5000 acessosWest Ham: o time do coração de Steve Harris5000 acessosNirvana: o bizarro gosto gráfico de Kurt Cobain4244 acessosMachismo no Rock: nossas musas o alimentam?5000 acessosMetal: Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero

Sobre Léo Pinto

Capixaba de Vitória, historiador, guia de turismo, fanático por metal, hardcore, punk, rock e todas as suas vertentes, desde 1981 (sim, tenho cabelos e cavanhaque grisalhos, e daí? hehe). Sempre às ordens para resenhar sobre shows, acompanhar bandas em visita à minha cidade e prestar assessoria à imprensa.

Mais matérias de Léo Pinto no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online