Andreas Kisser: tocando Black Sabbath com Clube Big Beatles

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Léo Pinto
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A tradicional banda capixaba cover dos Beatles, Clube Big Beatles, encerrou seu show em Vitória ao lado do guitarrista do Sepultura, Andreas Kisser, na noite do dia 27 de setembro de 2012, tocando Helter Skelter, ou pelo menos era o que seria, pelo que estava no setlist.

5000 acessosMax e Iggor Cavalera: conheça o ônibus de turnê dos irmãos5000 acessosIron Maiden: Brad Pitt e Angelina Jolie educam bem as crianças

Andreas ousou e começou a dedilhar a intro de Paranoid, do Black Sabbath, com os integrantes do Big Beatles olhando um para o outro, talvez se perguntando: "que diabos vamos fazer agora?" Pois entraram na brincadeira e acompanharam Andreas até o fim de Paranoid! Inesperado, incrível, fabuloso e arrepiante!

Segue o vídeo completo das duas músicas, além de um vídeo com Andreas solando na música Get Back:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Max e Iggor CavaleraMax e Iggor Cavalera
Conheça o ônibus de turnê dos irmãos

1505 acessosSepultura: veja a performance da banda no programa Metropolis0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

SepulturaSepultura
Andreas relata audição para o Metallica em 1992

Max CavaleraMax Cavalera
O luto e a ira que o levaram à gênese do Soulfly

Max CavaleraMax Cavalera
Relembrando vomitada em Eddie Vedder

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de setembro de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andreas Kisser"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Iron MaidenIron Maiden
Brad Pitt e Angelina Jolie educam bem as crianças

Coisa de SatanásCoisa de Satanás
As bandas de rock mais perigosas do mundo

Thrash MetalThrash Metal
Dicas de dez ótimas bandas underground

5000 acessosGuns N' Roses: atrasos são planejados com antecedência5000 acessosSeparados no nascimento: Nicko McBrain e Dolph Lundgren5000 acessosMúsica Fácil: três músicas em que o bumbo duplo é perfeito5000 acessosGuns N' Roses: Duff McKagan diz que é melhor tocar sóbrio5000 acessosSlipknot: "Não nos repetiremos como artistas!"5000 acessosBandas de Velhos Gordos: elas acabarão com o metal, teme produtor

Sobre Léo Pinto

Capixaba de Vitória, historiador, guia de turismo, fanático por metal, hardcore, punk, rock e todas as suas vertentes, desde 1981 (sim, tenho cabelos e cavanhaque grisalhos, e daí? hehe). Sempre às ordens para resenhar sobre shows, acompanhar bandas em visita à minha cidade e prestar assessoria à imprensa.

Mais matérias de Léo Pinto no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online