Soundgarden: baterista responde comentários de Billy Corgan

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista do SOUNDGARDEN, Matt Cameron, respondeu aos comentários de Billy Corgan, em que o vocalista do SMASHING PUMPKINS disse que algumas banda fugiram dos seus padrões, incluindo o Soundgarden, apontando a turnê de reunião da banda.

881 acessosCornell: produtor vê "Superunknown" de outra forma após suicídio5000 acessosMini Iron Maiden: tocando "Ghost Of The Navigator" na escola

Corgan tinha dito: "Existem aquelas bandas que estão, essencialmente, voltadas apenas para ganhar dinheiro", observou. "Tocar seus álbuns antigos e, talvez, em algum lugar no fundo de suas mentes, eles estejam pensando que haja um futuro. Eu não estou nesse negócio, obviamente".

Corgan mencionou especificamente sobre a reunião do Soundgarden, dizendo: "Quando o Soundgarden voltou, eles só tocaram suas músicas antigas, legal. Eu era um fã do Soundgarden, mas apenas pelo que eles eram. Eles apenas estavam preparados para o próximo round. Até o PAVEMENT e essas outras bandas".

Em uma nova entrevista para a rádio WXDX-FM, em Pittsburgh, Pensilvânia, Cameron foi perguntado se ele ficou surpreso pelos comentários de Corgan.

"Eu assisti a algumas entrevistas que ele fez recentemente, onde ele fala sobre a atual cena musical, e eu meio que concordo com ele em um monte de coisas", respondeu Matt. "Eu acho que Billy é um cara super inteligente".

Ele continuou: "Eu, pessoalmente, nunca, de alguma forma, invejei outro músico por seu show. Porque esse é o nosso trabalho.

É incrível que o Soundgarden tem um bom público, que o PEARL JAM tem um bom público.

Em última análise, fazemos isso por nós mesmos, como artistas, mas quando você pode se conectar com o público, seja ele pequeno ou grande, é esse tipo de coisa que nos mantém.

Quer dizer, eu certamente entendo por que as pessoas questionam as bandas que se reúnem... Então, eu vou deixar por isso mesmo".

Confira abaixo o áudio da entrevista.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de setembro de 2012

Chris CornellChris Cornell
Produtor vê "Superunknown" de outra forma após suicídio

992 acessosAnekke Van Giersbergen: uma emocionante homenagem a Chris Cornell1540 acessosHeart: "As bandas de Seattle festavam direto na minha casa"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Soundgarden"

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda toca "Black Hole Sun" em homenagem a Cornell

Chris CornellChris Cornell
Cantor ajudava a salvar crianças e refugiados

Eddie VedderEddie Vedder
1° show solo após morte de Chris Cornell foi emotivo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Soundgarden"0 acessosTodas as matérias sobre "Smashing Pumpkins"

Mini Iron MaidenMini Iron Maiden
Tocando "Ghost Of The Navigator" na escola

MetallicaMetallica
Ulrich comenta os motivos da saída de Jason Newsted

Heavy MetalHeavy Metal
Autores que inspiraram o estilo: Friedrich Nietzsche

5000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist5000 acessosDave Navarro: conheça a filha atriz pornô do músico5000 acessosAndreas Kisser: "Eloy Casagrande talvez não seja humano"5000 acessosHeart: a suruba que não rolou com Alex e Eddie Van Halen5000 acessosTen Masked Men: versões Death Metal para hits pop5000 acessosRonnie James Dio: Analisando a sua poderosa voz

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online