Barão Vermelho: Páginas da nova tour nas redes sociais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jack Lopezz, Fonte: Página oficial da Banda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após um longo hiato que se iniciou em janeiro de 2007, os cariocas do Barão vermelho anunciam a turnê "Mais Uma Dose" para a comemoração dos 30 anos da Banda e páginas oficiais no Facebook e Twitter exclusivas para informações sobre a tour.

81 acessosBarão Vermelho: veja entrevista de Maurício Barros no Vitrola Verde5000 acessosExcessos: como os rockstars gastam os seus milhões

http://www.facebook.com/tourmais1dose
http://www.twitter.com/baraomais1dose

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

81 acessosBarão Vermelho: veja entrevista de Maurício Barros no Vitrola Verde182 acessosBarão Vermelho: show em BH passará na TV a cabo e na internet465 acessosBarão Vermelho: Rodrigo Santos em entrevista no Heavynroll809 acessosBarão Vermelho: Canal Bis exibirá show ao vivo de BH2180 acessosBarão Vermelho: Novo vocalista não decepciona801 acessosTitãs, Lobão, Ultraje, Legião: o Brasil era do rock há 30 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Barao Vermelho"

CoversCovers
Blog elege os melhores da MPB em versão Rock

Rock NacionalRock Nacional
Os 15 melhores riffs de guitarra

Barão VermelhoBarão Vermelho
Riff de "Pro Dia Nascer Feliz" veio do Rush?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Barao Vermelho"

ExcessosExcessos
Como os rockstars gastam os seus milhões

BaixosBaixos
Como conservar e recuperar as cordas do instrumento

SkankSkank
Banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa

5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história5000 acessosCuriosidade: artistas que odeiam suas próprias músicas5000 acessosZakk Wylde e Dave Grohl: A treta por causa de canções para Ozzy5000 acessosLegião Urbana: "Faroeste Caboclo" com censura da Globo5000 acessosPaul Di'Anno: "Drogas vão cobrar seu preço! Veja meu exemplo!"5000 acessosRoots Bloody Roots: versão arrasadora com Soulfly e Igor Cavalera

Sobre Jack Lopezz

Daniel Imbroisi A.K.A. Jack Lopezz, paulista de São Bernardo, libriano, palmeirense por parte de pai e santista por parte de mãe, nascido em 1976 - Dragão no horóscopo chinês - é filho de músicos e iniciou na música como tecladista no final dos anos '80, aderindo à guitarra logo depois com o estouro do Guns N' Roses do guitarrista Slash e sua Les Paul, modelo pelo qual é aficcionado até hoje. Desistiu do teclado. É sócio proprietário na Supernova Music Place - centro musical com sede na famosa Rua Teodoro Sampaio, em Sampa -, vocalista do Cartesian Animals e guitarrista do EDC, possui gosto musical um tanto quanto eclético e costuma dizer que só há dois tipos de música: verdadeira e mentirosa, podendo encontrar dos dois tipos em qualquer gênero. Apresentava o programa "Aumenta o Som" na TV+.

Mais matérias de Jack Lopezz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online