Almah: Gustavo Di Padua lança versão de clássico da MPB

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vitor Rangel, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista carioca Gustavo Di Padua, da banda ALMAH, acaba de lançar uma versão rock n'roll de um dos maiores clássicos da música brasileira: Wave, de Tom Jobim.

5000 acessosAvenged Sevenfold: a banda plagiou o Metallica?5000 acessosMetal Moderno: 5 bandas aptas a se tornarem clássicas

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Covers e Versões"

Guns N RosesGuns N' Roses
"Sweet Child O' Mine" com o sabor de New Orleans

Death MetalDeath Metal
Melhores versões "executadas" por artistas Pop

Rolling StoneRolling Stone
Os 10 piores covers da história segundo os leitores

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
A banda plagiou o Metallica?

Metal ModernoMetal Moderno
5 bandas aptas a se tornarem clássicas

Heavy MetalHeavy Metal
Os maiores álbuns da história para os gregos

5000 acessosSteven Tyler: "Há álbuns que prefiro esquecer"5000 acessosKing Diamond: o "Rei Satânico"5000 acessosMetallica: músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouça5000 acessosGuns N' Roses: O caminho até o recomeço5000 acessosSuicide Silence: Lucker deixava claro gostar de velocidade5000 acessosTim "Ripper" Owens: "Caí fora da banda de Malmsteen sem falar nada"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de setembro de 2012

Sobre Vitor Rangel

Um carioca apaixonado pela boa música que no momento está cursando o 5º período de Publicidade na PUC-Rio. Teve seu primeiro contato com o rock ainda na infância, quando sua irmã colocava os discos de Iron Maiden e Pantera no toca-fitas de sua casa. Nos últimos anos, tem se dedicado inteiramente à música e à guitarra. Sua banda favorita é Metallica e também é fã incondicional de Zakk Wylde, Steve Vai e John Petrucci. Escuta de tudo um pouco, desde Madonna até Sepultura. Espera que um dia o Metallica ainda venha fazer um show no Brasil e não tem vergonha em dizer que chorou no show do Black Sabbath, em 2004, no Ozzfest.

Mais matérias de Vitor Rangel no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online