Pantera: reunião com Zakk Wylde pode mesmo acontecer?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Durr Campos, Fonte: Village Voice - Blog oficial, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O renomado periódico norte-americano Village Voice conduziu recentemente uma entrevista bastante esclarecedora e, lógico, polêmica, com o vocalista PHIL ANSELMO (PANTERA, DOWN, dentre outros tantos projetos). Veja a seguir um pequeno, porém surpreendente trecho do bate-papo.

4040 acessosPantera: qual a verdade sobre a imagem do Vulgar Display of Power?5000 acessosIron Maiden: as dez melhores músicas, segundo a Loudwire

Village Voice: Há rumores de que uma reunião do Pantera trazendo o guitarrista Zakk Wylde (ex-OZZY, BLACK LABEL SOCIETY) irá acontecer. É verdade? A mesma incluiria você?

Phil Anselmo: Bem, é melhor que essa porra me inclua, ou do contrário não será Pantera. Falei com o Zakk sobre o assunto duas semanas atrás e ele mostrou-se plenamente interessado... Mas, verdade seja dita, Vince [Abbott] tem um rancor realmente infundado contra mim. E, honestamente, eu sempre tive as portas abertas para Vince. Se precisar posso deixar aquele cara socar minha cara repetidas vezes, o quanto ele quiser, até que suas mãos fiquem cansadas de bater na minha cabeça dura, desde que possamos sentar e conversar a respeito disso, estou disposto a isso.

Leia o restante da entrevista (em inglês) no link a seguir:
http://blogs.villagevoice.com/music/2012/09/phil_anselmo_in....

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 28 de setembro de 2012
Post de 01 de outubro de 2012
Post de 02 de outubro de 2012

PanteraPantera
Qual a verdade sobre a imagem do Vulgar Display of Power?

560 acessosPantera: Rex diz que "Buried Alive" não é um tributo a Dimebag1288 acessosGuitarristas: em vídeo, 5 fodões do instrumento quando bem jovens594 acessosRex Brown: ouça "Buried Alive", do seu primeiro álbum solo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pantera"

PanteraPantera
A forte ligação com o Van Halen

MetalSucksMetalSucks
As 25 maiores bandas de metal da história

Phil AnselmoPhil Anselmo
"Pouco se fodendo" para haters de Internet

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"0 acessosTodas as matérias sobre "Zakk Wylde"

Iron MaidenIron Maiden
As dez melhores músicas, segundo a Loudwire

KissKiss
15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos

Batom, laquê...Batom, laquê...
Como formar uma banda de Hard Rock em 69 lições

5000 acessosReligião: os rockstars que se converteram5000 acessosO Whiplash.Net protege quem anuncia no site?5000 acessosRhythm: os bateristas mais influentes de todos os tempos5000 acessosResenha - Marilyn Manson (Maximus Festival, São Paulo, 07/09/2016)5000 acessosGene Simmons: declarações polêmicas sobre bandas de sucesso5000 acessosTr00s Virtuais: Como se tornar um em 100 passos

Sobre Durr Campos

Graduado em Jornalismo, o autor já atuou em diversos segmentos de sua área, mas a paixão pela música que tanto ama sempre falou mais alto e lá foi ele se aventurar pela Europa, onde reside atualmente e possui família. Lendo seus diversos artigos, reviews e traduções publicados aqui no site, pode-se ter uma ideia do leque de estilos que fazem sua cabeça. Como costuma dizer, não vê problema algum em colocar para tocar Napalm Death, seguido de algo do New Order ou Depeche Mode, daí viajar com Deep Purple, bailar com Journey, dar um tapa na Bay Area e finalizar o dia com alguma coisa do ABBA ou Impetigo.

Mais matérias de Durr Campos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online