Anthrax: Scott Ian estreia série sobre efeitos de terror

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O canal do Youtube do Nerdist.com, grande site de cultura Pop, já possui algumas web-séries de sucesso, estrelando alguns talentos como “WEIRD AL” Yankovic, Kids in The Hall, Harry Knowles, entre outros. A última adição ao canal foi o programa “Blood and Guts” estrelado pelo guitarrista do ANTHRAX, Scott Ian, que deve estrear em 3 de outubro.

1829 acessosManowar, Joan Jett e outros: gravando Rap antes do New Metal?5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e o Leão Valente

Nesta série, o músico se encontra com atores e artistas de efeitos especiais para ensinar ao público como criar uma maquiagem de terror extremamente realista.

“Estou enterrado até o pescoço em sangue e tripas pelos últimos 30 anos, tocando com o ANTHRAX”, explicou Ian. Ele continua: “Então, eu não poderia estar mais feliz de apresentar um programa chamado Blood and Guts, para os fãs do horror e do Metal”.

Um pequeno trailer promocional da série pode ser visto abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Quando perguntado sobre como sua colaboração com o Nerdist surgiu, Ian contou ao site: “Meio que do nada Chris (Hardwick, fundador do site) me ligou semana passada e perguntou se era algo que me interessaria. Ele achou que minha personalidade era certa para isto”.

Quanto ao seu filme de terror preferido, o músico comenta: “A primeira coisa que me vem a cabeça é quando Tom Savini é partido ao meio em Madrugada dos Mortos. Isto me assustou muito quando criança e posso afirmar que me marcou, mesmo que de uma boa forma.”

Para entrevista completa acesse:
http://www.nerdist.com/2012/04/interview-anthraxs-scott-ian-...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de setembro de 2012

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

2065 acessosLoudwire: as 10 melhores bandas americanas de Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

Stephen KingStephen King
As 12 melhores canções inspiradas em sua obra

AnthraxAnthrax
Em vídeo, as 10 melhores músicas da banda

Dan SpitzDan Spitz
A vida complicada do pai de filhos gêmeos autistas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cinema e TV"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e o Leão Valente

Viking MetalViking Metal
Com um machado na mão, o que você quiser, você pode!

RhythmRhythm
Os bateristas mais influentes de todos os tempos

5000 acessosLGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuais5000 acessosMetal Open Air: Em 2012, o maior fiasco da história do Heavy Metal no Brasil!5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19825000 acessosDeath Metal: o preconceito em matéria sobre carros usados5000 acessosOzzy Osbourne: cruz feita com restos do World Trade Center5000 acessosLemmy: "Nada para se envergonhar, e muito para se orgulhar"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online