Bruno Ladislau: lançado 1º trabalho ao lado de Andre Matos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No último dia 22 de agosto foi lançado mundialmente o primeiro trabalho do baixista BRUNO LADISLAU, ao lado do vocalista Andre Matos em carreira solo.

3087 acessosEdu Falaschi: Resposta em vídeo a Rafael Bittencourt5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1982

O disco foi gravado inteiramente no Norcal Studios, em São Paulo, com produção de Brendan Duffey e Adriano Daga, e o lançamento nacional foi garantido através da Azul Music e no Japão através da Marquee Avalon.

Track List The Turn of the Lights:

01. Liberty (Matos / Mariutti)
02. Course of Life (Matos)
03. The Turn of the Lights (Matos / Mariutti / Ladislau / Casagrande)
04. Gaza (Matos / Mariutti)
05. Stop! (Matos / Mariutti)
06. On Your Own (Matos / Mariutti)
07. Unreplaceable (Matos / Mariutti / Ladislau)
08. Oversoul (Mariutti / Ladislau / Matos)
09. White Summit (Matos / Mariutti)
10. Light-Years (Matos / Hernandes)
11. Sometimes (Matos)

Integrantes da banda Andre Matos:

Andre Matos – vocais
Hugo Mariutti – guitarras
Andre Hernandes – guitarras
BRUNO LADISLAU – baixo
Rodrigo Silveira – bateria

Para mais informações sobre as atividades do baixista BRUNO LADISLAU e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-bruno-ladislau/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Edu FalaschiEdu Falaschi
Resposta em vídeo a Rafael sobre tour com clássicos do Angra

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Andre MatosAndre Matos
"Às vezes, acabar com uma banda é melhor que mantê-la!"

CoversCovers
Alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Guitarrista comenta influência do Angra no Heavy Metal atual

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1982

AC/DCAC/DC
"Chuck Berry foi o maior babaca que já vi na vida"

GaragensGaragens
Adolescentes frustrados, guitarras baratas e energia

5000 acessosWest Ham: o time do coração de Steve Harris5000 acessosJim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse5000 acessosSlayer: "Não sei improvisar", diz Kerry King5000 acessosJason Newsted: ele nunca mais vai ter que trabalhar por causa do "Black Album"?5000 acessosGuitarristas: Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz5000 acessosAC/DC: a banda deve mesmo continuar?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online