The Beatles: raridade é leiloada por 22 mil dólares

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


546 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos5000 acessosNa cadeia: astros do rock que foram enjaulados

O álbum ao vivo The Beatles & Frank Ifield On Stage, de 1964, foi arrematado em leilão do eBay por mais de 22 mil dólares. O item é uma das relíquias mais procuradas pelos fãs do Fab Four, sendo o último registro da banda pela Vee Jay Records. As faixas presentes são: “Please Please Me”, “Thank You Girl”, “From Me To You” e “Ask Me Why”.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

546 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos1982 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3559 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1022 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Por um trizPor um triz
Quando por pouco a história do Rock não foi a mesma

GibsonGibson
Top 10 de baixistas que também lidam com vocais

RockRock
Alguns dos discos mais raros (e caros) do mundo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de setembro de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Na cadeiaNa cadeia
Astros do rock que foram enjaulados

Heavy MetalHeavy Metal
Nove ótimas músicas suaves do gênero

RamonesRamones
Contrastando com a imagem de família feliz que vendiam

5000 acessosMotorhead: a bizarra memorabilia nazista de Lemmy5000 acessosAntes do Guitar Hero: os primeiros rockstars em video-games5000 acessosPoeira: Rockstars e as bandas que eles sonhavam fazer parte5000 acessosNapalm Death: "Religião não serve para nada!"2816 acessosFotos de Infância: Dave Grohl, do Foo Fighters e Nirvana5000 acessosAerosmith: Joey Kramer afirma que Axl Rose mantém fãs "reféns"

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online